Lentamente Miguel estava acordando, vários flashes formavam-se ,sua cabeça doía permanentemente, o mesmo não conseguiu processar nada de imediato, até que após alguns segundos de consciência, tudo veio como um baque, lágrimas começaram a escorrer involuntariamente, em seguida, tentou se levantar,mas uma mão grande tocou levemente seu braço, lhe causando arrepios, era Luke.
- Hey, quietinho aí, vai ficar tudo bem!
Miguel não estava conseguindo falar,mas quando saiu algo, foi interrompido pelo médico que foi acompanhado de dois detetives, os mesmo de antes, de quando Luke e seus amigos lhe dera uma surra.
-Se sente melhor rapaz ?
Questionou o homem com um jaleco branco, ele era bastante atraente, o que chamou um pouco da atenção de Miguel, Luke fez algo inusitado, colocando sua mão sobre a de Miguel, em seguida fechou a cara. Até que um dos detetives da sinal de vida logo atrás.
- Rapaz, você pode nos dar licença? O assunto é confidencial. Por favor!
Luke ficou relutante um pouco, mas não demorou muito para que saísse, com a promessa que pudesse voltar depois da "conversa". Horas se passaram, e nada, o garoto já estava pra lá de inquieto no assento, até que a porta se abre, e os dois homens com a companhia do médico bonitão saem, oque faz Luke se levantar imediatamente.
- Hey, esperem aí!
Ambos pararam e olharam para Luke.
- Você ainda está aqui, rapaz?
Luke deu um suspiro e logo fez um questionamento.
- Ele está bem? Já posso entrar?
O médico foi o primeiro a se pronunciar.
- Foi uma conversa difícil, rapaz. E o dei calmantes, ele vai dormir até a noite. Voltei mais tarde e poderá vê-lo.
Luke logo demonstrou sua preocupação.
- Ele está bem? Tem certeza? Por quê essa conversa tomou tanto dele? Ele já sabe sobre o ocorrid...
Após vários questionamento, um dos detetives finalmente se pronuncia.
- Hey, vamos com calma! Você é algo dele?
Luke ficou cabis-baixo imediatamente.
- Não senhor! Mas...
- Então vá para casa e volte mais tarde, descanse um pouco!
- Vai ficar tudo bem! Estamos cuidando de tudo.
Luke apenas assentiu com a cabeça e deu meia volta, ele estava segurando lágrimas, O que poderia acontecer com Miguel, sendo que agora, não tinha mais ninguém no mundo. Era decepcionante, ele queria mais do que tudo cuidar do outro , tomou a decisão que a partir dali, nada e nem ninguém atrapalharia seus sentimentos.****** Miguel - 2 horas antes ****
Tudo estava confuso em sua cabeça, ele só sabia o básico, aquilo lhe apavorava, e após os detetives, a qual ele conhecia muito bem, chegarem no quarto, seu desespero aumentou, mesmo não demostrando isso. Após eles colocarem o Luke para fora quase que a força, os questionamentos não demoraram a começar.
- Você está apto a conversar Miguel ?
Miguel apenas assentiu com a cabeça, até agora, ele no conseguiu dizer uma palavra sequer.
- Garoto, tenho notícias, e não são nada boas.
Miguel se levantou e se sentou na cama para poder prestar mais atenção enquanto o detetive se acomodava na cadeira ao lado.
- Bom... por mais estranho que possa parecer agora, sua tia,não era sua tia. Aliás, ela não era nada sua.
Finalmente Miguel soltou palavras.
- Com-o assim?
O detetive deu um suspiro voltando a falar.
- Sei que possa soar estranho,mas é isso mesmo Miguel. Estamos a investigando a algum tempo, e é isso, o nome verdadeiro de sua "tia" é Estella .
Miguel ficou imóvel, era muita coisa para ele processar de uma só vez. Até que o médico presente se pronunciou.
- Se sente bem, rapaz? Está apto a continuar a conversa?
Apesar de doer, Miguel apenas assentiu, se fosse pra saber a verdade, que fosse tudo de uma só vez.
- Você terá que ser forte agora como nunca, rapaz! Vou tentar resumir de uma de uma forma que você irá entender. Bom, o nome verdadeiro da senhora Rita, é Estella, aparentemente ela tinha laços fortes com sua mãe, até que você nasceu, muita coisa mudou no relacionamento de seus pais, provavelmente Estella e seu pai tiveram um relacionamento extra-conjugal. sua mãe descobriu, mas antes de qualquer atitude ela convenceu seu pai a passar todos os bens para o seu nome. Oque causou fúria em Estella, então, precipitadamente, ela deu um fim nos dois, afim de ficar com você. Mas um tempo depois, ela descobriu que o seu dinheiro só poderia ser desfrutado depois que fosse maior de idade, então, ela esperou todos esses anos, trocou de nome, ficando escondida nessa mini-cidade. Ela está sendo procurada a anos Miguel!
Lágrimas caíram no rosto de Miguel, que não cedeu a sua surpresa com todas aquelas revelações, que de começo, foram um tanto sem pé nem cabeça. Várias coisas foram discutidas naquela sala, até o destino de Miguel após ele sair dali, o que não o agradou nem um pouco ,então o médico decidiu o dar um sedativo. Afim de que pudesse descansar e acordar mais calmo.***** Luke *****
Enquanto isso, Luke seguiu cabis-Baixo para casa, afim de voltar mais tarde, a preocupação com Miguel era tanta, que ele não saia de sua cabeça nem sequer um segundo, até que ele esbarra em uma pessoa, quando levanta sua cabeça para se desculpar, era Hillary.
- Luke ? O que está fazendo aqui?
Luke ficou surpreso com a curiosidade da mesma,mas a respondeu sem questionar .
- Eu estava com o Miguel, mas alguns detetives chegaram, e em seguida me botaram pra fora.
- Então, ele não está recebendo visitas?
Luke negou com a cabeça, enquanto descia os ombros em um tom de decepção.
- Posso te acompanhar?
Luke apenas assentiu com a cabeça enquanto ambos começaram a caminhar para fora do hospital.
- Será que ele vai ficar bem?
Luke quebrou o silêncio.
- Creio que sim, os policiais estão atrás de todos os envolvidos, acho que o mais chocante disso tudo, é descobrir que aquela mulher não era nada dele.
- Como assim?
Então, Hillary começou a explicar toda a história a qual os detetives lhe esclareceram. Ela estava abalada, porém, teria que ser forte para acolher Miguel.
- Então quer dizer que ele não tem mais ninguém no mundo ?
- Até onde eu sei,não.
Luke não escondeu nem um pouco o choque, agora entendia o porquê dos sedativos.
- Você sabe qual será o destino dele?
- Eu disse para os policiais que não teria problema nenhum dele ficar lá em casa até tudo de ajeitar, é...
Luke a interrompeu de imediato.
- Não, ele pode ficar lá em casa, eu quero cuidar dele, por favor!
Hillary ficou um tanto assustada com a decisão de Luke, até que com poucos questionamentos, Luke revela todos os detalhes do relacionamento turbulento dos dois nos últimos meses, Hillary já desconfiava, então, aquilo só provava o quanto ela era esperta. Ambos caminharam para a casa de Luke, para resolver o futuro de Miguel, já que agora todo apoio para ele é pouco.* Hey Guys, voltei, bora acabar essa história? Xoxo.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Chuvosos
RomanceMiguel é um menino simples de uma pequena cidade de interior, o mesmo se encontra altamente ansioso para o fim das férias de verão, e finalmente voltar a dividir os dias chatos com sua única amiga, até que tudo muda após um esbarrão na entrada da es...