"O que te espera no fim ?"
********Luke********
Quando Luke acompanhado de Hillary chegaram em sua casa o assunto não demorou muito a se estender. Aliás, era a prol de uma pessoa importante para ambos. Luke ficou triste e feliz ao mesmo tempo, ele teria Miguel ao seu lado todo o tempo, oque seria perfeito para protege-lo sempre, já que o pobre estava quase sempre em desavenças da vida. Agora descobrir que alguém que sempre esteve ali, do seu lado,meio que não muito de bom grado, mentiu a vida inteira a fim de bens materiais, era monstruoso. A mãe de Luke estava sabendo de tudo, oque a deixava muito preocupada , já que havia um carinho imenso por Miguel.
- Tudo bem se ele ficar aqui, mãe? Eu o amo muito, e, não dá para deixá-lo assim a prol das maldades do mundo de novo, por favor! É a chance de me constituir com ele e...
Luke parou de falar alguns momentos após sentir um incômodo, oque o fez sentar na poltrona logo atrás.
- Hey, você está bem?
- Sim, Sim. Só foi um mal estar. Só preciso descansar.
Em seguida, Luke não demorou muito a subir, pois sabia exatamente o que iria acontecer em seguida. Tina o deixou sozinho, e Hillary um tanto confusa em meio aquilo tudo. Ao ir para cozinha, a mulher começou a chorar, Hillary foi logo atrás para ver oque de fato estava acontecendo, é as soluços a mulher começou a longa história, que havia vindo a atormentar nós últimos dias. Hillary ficou boquiaberta após ela terminar de contar os fatos meio que resumidamente. Em seguida, mesmo sem permissão, Hillary subiu as escadas rapidamente, indo para o primeiro quarto frente, quando percebeu que não havia ninguém, seguiu para o cômodo a frente que provavelmente seria o banheiro, é ela acertou. Ele estava trancando por dentro, mas ela começou a bater na porta inúmeras vezes.
- Luke? Abre por favor!
Um suspiro foi ouvido de dentro apenas, de reprovação.
- Por favor, volte mais tarde! Estou tendo problemas e...
- Não minta pra mim! Estou aqui, quero te ajudar.
- Você não entende, não pode.
- Eu entendo perfeitamente, se eu pudesse eu não estaria aqui. Abra a porta, por favor!
- Não dá Hillary, volte mais tarde, te peço!
Quando Hillary virou as costas para ir para a casa, já que suas tentativas foram inúteis, uma ideia brilhante veio a mente.
- Luke?!
Claramente ele não respondeu.
- Como você irá cuidar do nosso Miguel desse jeito? Diz pra mim!
- Você está imaginando coisas Hillary, não é nada que eu não possa lidar.
- Você sabe bem que não é assim. DEIXA EU TE AJUDAR!
Após um suspiro, Luke abre a porta, revelando sua blusa bastante suja de sangue, a torneira da pia aberta, Hillary ficou surpresa, mas fez de tudo para não demonstrar.
- Você precisa ser forte cara, vencer isso por vocês dois. Eu estou aqui!
Luke começou a chorar, é Hillary o abraçou. Empatia é com certeza a coisa mais linda que um ser humano pode utilizar. É um calmante sem igual, após ela o ajudar a se recompor é limpar a bagunça do banheiro, ambos descem para a cozinha, onde dona Tina ainda se encontrava pensativa .
- Mãe?
- Oi? Que susto.
- Está tão pensativa, oque está havendo?
- Só preocupação filho, mas irá passar.
Luke deu um suspiro e balançou a cabeça a cabeça negativamente.
- Eu decidi que irei tentar de novo.
- Tentar de novo?
Tina ficou quieta, e não esboçou nenhum sentimento.
- Eu quero viver de novo, mãe. Você sabe que eu já tinha desistido faz tempo. Por ele...
Uma lágrima escorreu no rosto da mulher, e uma alegria abundante encheu a sala a fazendo o abraçar .
Após o ocorrido, Hillary seguiu para casa, enquanto Luke tomou outro banho para seguir para o hospital novamente.*Hello Guys, desculpem o capítulo curto, o livro estar entrando em uma reta final, e eu não quero prolongar muito esse história, espero que gostem "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Chuvosos
RomanceMiguel é um menino simples de uma pequena cidade de interior, o mesmo se encontra altamente ansioso para o fim das férias de verão, e finalmente voltar a dividir os dias chatos com sua única amiga, até que tudo muda após um esbarrão na entrada da es...