[8]

3.9K 340 138
                                    

Ainda sentada no balcão mexendo no celular escutava conversas e risos das duas sobre a escada a fora se aproximando da cozinha.

— Então podemos fazer... — Sooyoung parou de dizer assim que me viu. Sua expressão era de surpresa e choque. — Ah,você chegou. — Sorriu sem jeito. — Não me diga que você... — A interrompi antes que ela continuasse.

— Sim,ouvi tudo. — Dei de ombros encarando Joy. — Vocês são muito escandalosas.

— Qual é a graça de fazer algo bom em silêncio? — Myoui abraçou Joy por trás me encarando estranhamente com um sorriso de canto. Fiquei desconfortável com isso e desviei o olhar mexendo no cabelo.

— Não quero saber mais nada. — Disse séria.

— Vamos parar. — Joy suspira. — Por acaso onde se enfiou até uma hora dessas deixando seu quarto uma zorra? — Disse em um tom frio e sério.

— Saí com uma garota. — Disse simples. — Algum problema? — Olho para às duas. Mina não parecia estar bem,já que sua expressão mudou derrepente.

— Você troca de namorada todos os dias assim? — Mina questiona séria me fazendo revirar os olhos.

— Te interessa?

— Espera aí. — Joy fez nós calar. — Você está namorando uma garota Chaeyoung? — Me olhou surpresa.

— Algum problema? Eu não vejo nenhum problema. — Fecho a cara.

— Não... Nenhum, é só que você nunca disse para mim que estava namorando melhor  dizendo,você nunca disse que gostava de alguém ou se quer mencionou algo sobre namoro.

— Talvez porque eu quisesse privacidade? Sem você se metendo? Sem vir me dar sermões? — Me levanto.

— Acha que sou homofóbica? — Disse séria dando um riso sarcástico. — Olha pra mim,eu namoro uma garota Son Chaeyoung! É só que você nunca se abre pra mim e isso me frustra e me irrita. Por eu ser sua irmã mais velha deveria me dizer sobre essas coisas. — Se alterou se soltando de Myoui.

— Por quê está assim? Me deixa tá Park Sooyoung? Eu cansei de você,cansei de tudo isso! — Gritei saindo dali.

Ouvi os surtos de Sooyoung,gritos,coisas caindo e choros mas ignorei.
Ela sempre faz isso e me faz me sentir culpada de tudo. Ela sempre fez isso.

Fui para o quarto e me deitei de bruços fechando meus olhos tentando me esquecer de tudo. Isso estava acabando comigo,Myoui,Sooyoung,Ji Eun... Minha mente está uma confusão e aqui dentro uma verdadeira bagunça. Eu já não sei de mais nada.

— Viu como deixou sua irmã? — Myoui veio com tudo batendo a porta  vindo até mim. Apenas ignorei. — Estou falando com você! — Disse alto.

— O que eu tenho haver? — Resmunguei. — Não tenho culpa se ela é dramática e me força a contar-lhe às coisas.

— Ai meu Deus. — Suspirou. — Você não entende que ela só se importa com você e quer saber como está? — Ela se sentou na beirada da cama. Abri meus olhos e a encarei.

— Eu sei Myoui,mas eu não sou obrigada a contar tudo pra ela. E eu não queria contar sobre isso Mina. — Disse chateada.

— Eu sei Chae,mas sua irmã não te compreende como eu. — Disse,e não sei porque vi isso de uma outra forma.

— O que quer dizer com isso?

— Nada demais. — Sorriu. — Não fique assim okay? — Me surpreendi quando ela acariciou meus cabelos. — Percebi que não anda bem esses dias e nem comendo está.

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora