Havia acabado de tomar um banho,estou cansada,mas feliz demais para reclamar.
Mamãe estava dormindo,chegou tão exausta,merece um descanso. Sooyoung me evitou,assim como os outros dias,para fugir,inventou que faria o jantar de hoje. Muito medo,vai que ela coloca chumbinho em minha refeição? Do jeito que ela me olha,como se quisesse mesmo me matar e de preferência lentamente para ver meu sofrimento.
Estava na sala vendo televisão,bom não exatamente,já que estou focada em meu celular enquanto digitava rapidamente para Myoui,estávamos conversando. Ela perguntara se minha mãe está bem e como estão indo às coisas por aqui.
O telefone de casa então tocou.
- Eu atendo! - Disse em um bom tom para Sooyoung.
Me levantei atendendo.
- Alô?
- Alô,Chae. - Escutei a voz simpática de IU. Um frio na barriga me tomou. Será que ela vai me perguntar porque não estou aparecendo no refeitório? E se cismar que estou a evitando?
- Oi IU. - Sorri sem graça. - Como vai? - Respirei fundo.
- Bem e você? - Soltou um suspiro.
- Estou bem,obrigada.
- Está acontecendo algo? - Me perguntou preocupada.
- Não! Por que acha isso?
- Nada demais,não tenho te visto direito no colégio.
- Muitas tarefas... Sabe como é né. - Disse nervosa. - Períodos de prova e tenho que me concentrar,meu último ano e quero me sair bem para entrar em uma boa universidade.
- Entendo! Você vai se sair bem, é inteligente.
- Obrigada. - Sorri sem jeito.
- Estava pensando,não quer vir aqui? - O que? Como assim vir aqui.
- Bom,bem que eu queria,mas minha mãe chegou hoje de viagem e preciso lhe dar atenção. Sabe como é,estou com saudades,ela passou muito tempo longe de nós.
- Ah sim,entendo. - Sua voz me pareceu triste. - Tudo bem,não é nada de importante mesmo. - Sua voz mudou para uma forçando simpatia. Estava nítido que minha resposta havia a deixado sem jeito.
- Desculpa IU. - Disse baixo.
- Tudo bem. - Sussurra. - Agora tenho que ir. - Disse rapidamente não me dando tempo para dizer nada, desligou.
- Droga. - Sussurro colocando o telefone no gancho. - Será que eu só faço merda? Por que tinha que gostar de mim? Meu Deus! - Pulei no sofá,olhando pensativa para o teto. - Eu não sei o que ela viu em mim... Eu não sei.
Pensava na festa de Mark que estava próxima,fiquei com vontade de ir,talvez eu chame Mina,mas se eu a chamar ela pode acabar trombando com IU e isso não vai dar algo bom. Prefiro ir com Dahyun,Momo e IU mesmo. Afinal, é uma festa apenas para pessoas do colégio e seria deslize se eu a levasse sem ser convidada.
Só uma festa,eu acho,não pode dar nada de errado. Mina não vai me privar de ir com minhas amigas,ela não chegaria à esse ponto. Mas Joy sim,se Mina fosse convidada para uma festa sozinha,Joy não deixava. Tinha que ser só com ela! Idiotice!
Fico pensando se Mark ainda vai ficar na minha cola,tomara que ele já tenha arrumado uma outra paixão.
Vi mamãe descendo às escadas sonolenta.
- Já acordou? Por que não continuou a dormir? Está sonolenta e cheia de olheiras. - Comentei.
- Relaxa filha. - Sorriu descendo os últimos degraus. - Estou bem,quero aproveitar cada segundo com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fiksi Penggemar"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...