[5]

4.7K 358 454
                                    

POV|Chaeyoung

— Chaeyoung,  Chaeyoung!  — Escutava alguém  me chamar mas não  conseguia abrir os olhos.

Dá  pra acreditar que eu sonhei com aquela garota?  E que eu...  Eu estou  molhada?

Droga!  Myoui, sua culpa!

Nunca  tive sonhos eróticos  assim na minha vida,  claro que já  fantasiei mas nunca tive um sonho tão  intenso e tão  real assim.  Pelo menos em sonhos eu vi Myoui nua,  eu nunca vou me esquecer disso.

— Hm..  Para de gritar Sooyoung.  — Disse baixo tentando abrir meus olhos.

— Pensa que horas já  são?  Você  está  atrasada  para ir pro colégio.  — Joy começou  com seu papel  de mãe.  Isso me irrita.

— Eu estou cansada.  — Disse bocejando, me sentando na cama tomando coragem para levantar.

— Anda!  Você  não  pode se atrasar Chae!  Mina está  preparando  o café.  — Ela bagunça meus cabelos e se levanta. — Não  demora!  — Logo saiu me deixando sozinha.

— "Mina está  preparando  o café." — A imitei revirando  os olhos.

Me levantei  correndo para o banheiro.  Eu não acredito  que tive um sonho erótico  com Myoui Mina,  isso é  o fim mesmo. 

Assim que terminei meu banho vesti meu uniforme,  arrumei meus cabelos,  passei um leve brilho labial e saí  indo para a cozinha tomar café.

— Depois de um século  a princesinha  apareceu!  — Mina me irritou,  se sentando  ao lado de Soo.

— Por favor, não  comece  com suas gracinhas  às  06 fuckin 40 da manhã, Myoui.  — Falei séria  me sentando afastada das duas.

— Parem vocês  duas,  estão  parecendo  crianças  de Pré.  — Soo revirou os olhos. 

— E essa menina que é  chata,  não  aceita brincadeiras.  — Mina revidou.

— E por acaso eu quero brincar com você?  — Me alterei.

— Ai meu Deus!  — Soo bate na mesa fazendo com que nós  nos calássemos.  — A partir de hoje  vocês  já  podem começar a se entender porque eu já  estou cansada de ver essas suas discussões  idiotas.  — Se levantou.  — Ouviram bem?  Hoje!   — Ela saiu  batendo a porta da sala com força.

Ficamos paradas em silêncio  sem entender  nada.  Nos olhamos ainda sem acreditar.

— Okay..  Então  isso é  um problema  pra Joy.  — Mina começou a falar.  — Então  temos que parar com isso antes que as coisas aqui na casa piorem.  — Se levantou.

— Você  tá  forçando  paz entre nós?  — Ri.  — Você  sabe que isso é  impossível Myoui.

— Eu sei Son Chaeyoung,  mas se você  não  quiser ver uma Joy estérica,  louca varrida surtando pra cima de nós  é  melhor  colaborar.  — Falou enquanto  juntava os pratos da mesa.

— Nada de forçar  paz,  eu não  vou com sua cara e isso é  uma verdade.  — Dei de ombros.

— Isso não  é  novidade.  — Ela  se virou mostrando língua  pra mim.  — Mas eu sou legal sim,  você  que nunca me deu oportunidade  para que pudesse te mostrar.  — Ela continuava me olhando.  — Mas como sei que isso nunca vai acontecer  tive uma idéia..

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora