[16]

3.2K 266 232
                                    

Myoui Mina

Estava fazendo um trabalho da faculdade e estudando para prova,estou desde às 07:00 da manhã trancada no quarto,mal saí pra ir no banheiro,resumindo,eu não tomei café da manhã ainda.

Tenho que aproveitar porque hoje não tenho aula,nos deram uma "folga" e voltaremos amanhã,com direito a prova e entrega de trabalho,isso está me matando e até demais,às vezes acho que estou ficando louca.

Eu mal vou na casa de Joy,devem imaginar o porque,vocês sabem tudo o que se passa na minha vida,Chaeyoung,sempre ela sim! Eu não posso mais ficar no mesmo ambiente que ela olhando em seu rosto sendo que vou me lembrar daquela maldita cena dela por cima da Ji Eun,isso me destruiu. Eu não sei o que Son Chaeyoung está fazendo comigo e nem o que pretende,mas eu acho que isso não é coisa de deus e que ela é uma diaba em forma de adolescente birrenta e mimada!

Derrepente meu celular começou a tocar e quando o peguei e vi o nome da Joy na tela me assustei um pouco,ela não costuma me ligar tão cedo assim por estar no trabalho,ela só me liga no horário de almoço ou quando saí da empresa.

Sem demorar atendi o telefone

Chamada Joy On:

— Alo,amor!

— Oi amor.

— Que surpresa me ligando uma hora dessas,você não costuma fazer isso.

— Eu sei,tive que dar uma fugidinha pra falar com você.

— Parece sério,sua voz está em um tom sério e nervoso. Aconteceu algo Sooyoung?

— Sim aconteceu,Mina. Chaeyoung aprontou na escola e agrediu uma garota,tudo que sei que foi para defender Dahyun

— Nossa Joy!

— O diretor me quer lá agora mesmo,mas você sabe que eu não posso por conta do trabalho... Sei que é chato pedir isso,sendo que quem deveria resolver essa causa sou eu... Mas... Eu preciso que me ajude Myoui,será recompensada depois... Pode ir por mim?

— Não precisa ficar assim,sabe que não nego nada pra você Joy! Eu vou sim.

— Okay amor! Obrigada meu anjo! Te amo! Agora tenho que ir amor.

— Tudo bem Joy, volte para o trabalho e até mais.

— Até...

Chamada Off

— O que essa garota aprontou dessa vez? Não se cansa em se meter em problemas não?

Me levantei da mesa tirando minha roupa de casa e vesti uma calça e uma blusa simples com uma simples sapatilha. Passei a escova nos cabelos e coloquei o celular no bolso saindo do quarto.

Entrei dentro do carro,rapidamente o liguei dando partida seguindo para o colégio.

— Você não se cansa Chaeyoung? — Suspirei frustada.

Pelo que sei ela nunca se envolveu em uma briga,mas por que isso agora?

Não demorou muito e eu já estava na porta do colégio. Desliguei o carro me soltando do cinto saindo do carro trancando o mesmo.

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora