Era só o que me faltava,essa besta da Hirai fazer uma coisa dessas. Tadinha da Ji Eun que vai dar um infarto com isso,ela mal consegue se conter estando um centímetro perto de mim,imagina quinze minutos.
— Isso mesmo e nem adianta fazer essa cara não. — Ficou séria. — Aliás,o que fizeram com minha tofu foi bem pior do que isso.
— Traíra. — Disse baixo.
— Traíra?— Riu.— Acha mesmo que eu fosse deixar passar o que fez com minha garota? Isso foi cruel Son.
— Por quê tem que me meter nessas confusões suas entre a Chaeyoung?— IU disse irritada.
— Porque são namoradinhas e namoradas ajudam uma às outras não é mesmo priminha?— Hirai provocou e IU corou desviando o olhar.
— Para de fazer a menina ficar desse jeito lerda! — Fecho a cara.
— Já chega! Se passaram seis minutos só nessa besteirinha. — Momo mudou de assunto.— Andem vocês! Vai logo! — Hirai disse empurrando nossas costas rumo a escada.— QUINZE MINUTOS okay?— Fez questão de frisar bem os minutos enquanto sabíamos as escadas.— E que esses minutos sejam bem aproveitados pelo amor de Hanbin.
O que? Hanbin?
— Cala a boca idiota.— IU disse nervosa.
Terminando de subir os degraus observei que IU não estava muito bem,nem dizia nada desde que o desafio fora dado.
— Hm.. IU,está tudo bem?— Pergunto preocupada enquanto chegávamos na porta do quarto de Dahyun.— Não disse nada até agora.
— Na-não é nada não Chae.
— Relaxa IU,não vou fazer nada de errado com você... nada que você não quei.. quer dizer,um..— Me embolo nas palavras e sorri sem jeito.— Relaxe apenas okay? — Suspirei assim que acabei de falar abrindo a porta.
Mais uma merda dita e eu estragaria tudo!
— Tudo bem,obrigada mesmo Chae.— Ela sorriu simpática entrando e em seguida fiz o mesmo fechando a porta.
— Então,tem ideia do que vamos fazer nesses quinze minutos?— Pergunto me deitando na cama olhando para o teto.
— Nenhuma. — Negou e pude perceber que ela me olhava.
— O que foi?
— Nada,não é nada.— Disse de uma forma atrapalhada e mais uma vez seu rosto ficou vermelho outra vez.— Me desculpe.— Desviou o olhar enquanto sua mão apertava fortemente o lençol.
— Sabe... Acho incrível de como você consegue ficar sem jeito e vermelha quando está comigo. — Disse de uma forma divertida sorrindo abertamente. Eu gosto disso,gosto de vê-la assim e muito mais de saber que sou eu quem causo isso tudo nela.
— Eu? Sem jeito e vermelha?— Perguntou timidamente. — Nã-não. Claro que não! Eu nunca sou assim,você que imagina coisas Son Chaeyoung. — Estava na cara que quanto mais ela me olhava e tentava se explicar,mais ela se embolava e ficava vermelha.
— É a verdade sim IU. E você sabe.— Ri.— Está assim agora,viu como tenho razão?
— Do que está rindo boba?— Cruzou os braços fechando a cara e virando o rosto.
— Ah por favor,pare de ser tão fofa assim,acabará com meu coração dessa forma!— Me levantei tentando me aproximar mas ela arredava a cada tentativa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fanfiction"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...