[17]

2.9K 259 261
                                    

Acordei com a claridade do sol batendo  em meu rosto, que por instinto fez  eu cobrir meu rosto com o lençol.

O que? Onde estou?

Rapidamente  tirei o lençol  do rosto e abri meus olhos assustada olhando ao redor vendo que essa não  era minha cama e esse muito menos o meu quarto. O que aconteceu  ontem à noite?

— Droga, não consigo me lembrar de nada!   — Falo passando a mão  no cabelo de nervosismo  e preocupação.

Tudo que eu me lembro foi que,estava bebendo muito e dançando  com Kang,depois eu fiquei chapada no que resultou  nela me puxando pela boate a fora e depois... Depois eu vim parar aqui sem me lembrar de nada.

O que realmente aconteceu  na noite passada? Eu não consigo me lembrar  e...

Vi minhas roupas espalhadas no chão  do quarto e arregalei os olhos,não pode ser; eu dormir com uma mulher que mal conheço? Ah não!

— Você  já  acordou! — Kang apareceu entrando no quarto sorrindo pra mim. Eu  não  conseguia  dizer nada,estou sem graça demais com essa situação para dizer algo.

— É... Sim. — Coloco uma mexa do meu cabelo para trás evitando contato visual.

— Aconteceu alguma coisa Chae? Você está estranha. — Me olhou preocupada.

— Não  é  nada  Seul, estou apenas com dores fortes de cabeça.  — O que era verdade.

— Bom vista-se e venha,vou estar na cozinha te esperando para o café e te dou uma cápsula que resolverá isso. — Sorriu e logo se retirou.

Agora minha dor de cabeça  triplicava a cada vez que eu tentava me lembrar de algo da noite passava e surgia uma hipótese  de eu ter dormindo com Kang Seulgi. Isso só pode ser um pesadelo,okay, já posso acordar.

Me levantei  e catei as roupas do chão começando  a me vestir,meu celular estava  em cima da mesinha,olhei às horas e já  era 09:30; também havia várias chamadas de Joy e Mina.

Idiotas!

Apenas ignorei,não  quero que saibam de mim tão cedo,deveriam se ocupar e não perderem tempo ligando para mim ou ao menos fingindo preocupação,depois do que Sooyoung me disse ontem,tudo ficou claro demais pra mim.

Assim que terminei  de me vestir,arrumei a cama e ajeitei meus cabelos. Fui para o banheiro do cômodo, era bem espaçoso  e moderno,essas coisas,banheiro completo, a casa dela também não  é nada "humilde".

— Veja no que estou pensando... — Balancei a cabeça para afastar tais pensamentos e saí assim que lavei meu rosto.

— Sente-se. — Ela disse em um tom simpático assim que me viu chegando.

Não disse nada,apenas me sentei olhando para minhas mãos enquanto ela colocava os alimentos na mesa.

— Ficou quieta derrepente  Son, aconteceu algo? — Me olhou preocupada se sentando.

Neguei com a cabeça e então  ela suspirou  servindo seu café.

— Coma.

— Não  sinto fome. — Resmunguei.

— Como Chaeyoung, você não comeu nada ontem. — Insistiu.  — Ficar sem comer faz mal e afeta a saúde  menina.

— Já  disse que  não  sinto fome Seulgi e não me chame assim. — A olhei séria.

— Tudo bem. — Respirou  fundo. — Pode ir dizendo o que está te deixando incomodada.

— O que aconteceu ontem à noite? — Perguntei séria.

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora