Confesso que estou um pouco assustada com esse jeito de Mina,tudo bem que ela é imprevisível e quer tudo do jeito dela,mas está agindo de uma forma tão mandona,séria e possessiva,são tantas coisas que eu nem sei dizer o certo.
Que seja,não posso deixar ela saber que estou impressionada ou um pouco assustada com isso. Tenho que reconhecer que meu desempenho em ser "Grossa e fria" com ela veio caindo da medida que minha convivência com ela aumentou.
(N/A: mentira! Desde o dia em que se descobriu está apaixonada por ela haha)- O que foi agora? Vai me xingar? Dar seus ataques estéricos de sempre em mim agora Myoui? - Disse sem paciência.
- Eu só quero que me escute tá legal? - Suspirou buscando ficar calma. - Custa fazer isso Chaeng?
- Não me chame assim idiota,pra você é Chaeyoung ouviu? - Fecho a cara. - Eu não tenho mais nada pra falar com você e muito menos quero te ouvir tá bom? Puxa Mina,você do nada mudou comigo! Me trata mal e ainda vem com esses papos idiotas me ameaçando,agora quer que eu me acalme e te escute? Pelo amor de Deus! Se enxerga. - Não pude deixar isso passar,ela tem que saber o que fez e que isso me afetou muito e me deixou super sem graça preocupada,achando ter feito algo grave pra estar agindo assim.
Eu não queria mais ter que ouvir o que ela tinha pra dizer,ela me estressa e isso já não é algo novo, e muito menos normal! Eu me levantei preparada pra sair,mas ela me puxou e entrelaçou fortemente seus braços em volta de meu corpo me prendendo para que eu não fugisse.
- Não vou deixar você sair até que me escute. - Sussurrou e senti um arrepio na mesma hora. Droga! Por quê você faz isso?
- Já escutei demais. - Tentei me afastar. - Agora me solta Mina,eu não tô gostando disso.
- Eu não vou soltar, já disse. - Insistiu. - Só se me ouvir.
- Tá. - Revirei meus olhos. - Fala logo que eu não tenho tempo. - Falo com impaciência.
- É que... Sabe... Quer dizer. - Suspira e fica um minuto calada. - Eu não vou guardar isso,não mesmo! Você tem que saber.
- Saber o que?
- Que eu odeio aquela garota e que eu não gosto nem um pouco de ver vocês duas juntas como se tivesse alguma coisa. - Disse nervosa. Como é isso?
- Ah é? - Estava surpresa. - Olha,mas isso não justifica o fato de me tratar daquela forma não. - Me afasto.
- Justifica sim. - Disse séria. Está na cara que não consegue esconder o ciúmes que sente,está muito vermelha. - Eu vi vocês duas de papinho quando fui te buscar no colégio e sei que vocês não se desgrudam mais.
- Nossa,Mina! Ela é minha amiga? Nunca ouviu falar em amizade não? Meu Deus!
- Então vocês duas tem uma amizade colorida,só se for porque eu nunca vi você e a ruivinha se beijando daquela forma. - Fechou a cara. Juro que mais um pouco e ela pula em mim e me mata agora mesmo. Socorro!
- Olha,Mina.. - Eu nem sei o que dizer,tudo é verdade mesmo e nem tem como distorcer isso. - Esquece isso e me deixa ir tá? Você que sabe se vai continuar com essa palhaçada ou não.
- Palhaçada! Chama o que eu sinto por você de palhaçada. Acho que a única palhaçada que está acontecendo aqui é a idéia de você está com outra,mesmo depois do que eu te disse naquela noite! - Ela estava cada vez mais alterada e em seu olhar pude ver que está chateada. - Palhaçada é o que você está fazendo com essa menina,acha que eu engulo essa história que você gosta dela apenas como amiga? Acha que não sei de vocês? A pior palhaçada aqui é você iludindo essa garota que está tão apaixonada por você que chega a ser imbecil. - Olhou para o lado tentando se acalmar. - E o pior, você não gosta dela,engana você mesma de que pode estar sentindo algo,quanto na verdade você busca ocultar seus verdadeiros sentimentos em outra pessoa. - Disse baixo olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fanfiction"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...