Uma hora depois
Já faz uma hora que estou trancada aqui, me levantei,agora tenho que arrumar um jeito de aparecer nessa casa antes que Joy dê a louca outra vez,só espero que quando eu aparecer ela não venha me enchendo o saco (que eu não tenho).
Me aproximei da janela e olhei bem para fora,não é muito alta,mas também não é tão baixa assim.
— Maldito dia em que fui tirar essa escada daqui.
Eu tive que tirar,meus pais estavam suspeitos de que estava dando uma saidinha quando todos dormiam,só fiz isso duas vezes, que eu me lembro bem.
Não tem mais jeito,ou eu desço,ou eu desço!
— Vamos Chae! Coragem! — Falo para mim mesma enquanto me encorajava.
Se eu cair daqui,o máximo que consigo quebrar é uma perna ou um braço.
Saí do quarto me agarrando na janela,me virei para trás e meu coração acelerava, de medo. Embora não tão alto, a janela não era assim também tão baixa,o que me causa medo de cair e me machucar. Mas vamos tentar.
— Me ajuda senhor! — Disse em pânico fechando os olhos. Quando finalmente criei coragem e pulei.
Graças a Deus não aconteceu nada grave,mas temos aqui um joelho ralado e sangrando pra danar.
— Merda! — Resmunguei um pouco de dor andando para os fundos da casa.
Que se dane se Joy perguntar o que me aconteceu.
Entrei pela porta da cozinha mesmo,não estava afim de entrar pela porta da frente e também estou com fome,já me adianta muita coisa.
— Olha quem apareceu! — Tomei um susto quando ouvi a voz de Joy.
— Aí que susto. — Coloquei a mão no coração.
— Relaxa Chae,bobinha. — Mina disse rindo. Que risada gostosa!
— Não vou te dizer quem é bobinha. — Me virei para ela dando um sorriso discreto de canto,claro que Sooyoung estava perto e terei que tomar cuidado. — Se não eu faço você provar o contrário. — Ela pareceu bem entender o recado,já que seu rosto agora estava ficando cada vez mais vermelho.
— Está tudo bem Mina? — Sooyoung perguntou preocupada.
— Está sim Joy! Calma. — Sorriu sem graça.
— E o que é isso? — Joy falou espantada ao ver meu machucado. Pensei que nem veria. — O que você arrumou Chaeyoung?
— Está horrível! — Mina apavora.
— Não é pra tanto Mina. — Ri. — Bom,eu caí de bicicleta. — Menti. — Passei na casa da IU e ela estava andando e então pedi e bom... Longa história . — Eu odeio mentir,mas não tenho escape.
Só sei que Myoui não gostou nada do que disse,sua expressão mudou rapidamente mostrando seu desgosto e raiva. Ela acha que fui mesmo na casa da Ji Eun,já que se passaram uma hora. Não minto,acho fofo que tenha ciúmes,mas seu ciúmes é tanto que não sabe nem disfarçar,a menos que Joy é tão tonta que não tenha percebido isso.
— Toma cuidado menina! — Joy disse preocupada. — Agora tenho que tomar banho,pode cuidar desse ferimento da Chae pra mim,por favor Myoui? — Joy pediu.
— O que? Não! Está doida. — Disse apavorada. — Quer dizer,não precisa. — Sorri sem jeito.
A verdade é que eu sei como Mina está, e ela quando está assim não gosta muito de fazer favores para quem a fez ficar assim,no caso eu e então ao invés dela me ajudar,Ela vai acabar de me machucar. Socorro Deus! Por que eu fui dizer essa merda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fanfiction"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...