— O quê? — Respirei pesadamente ignorando o fato de Myoui está conseguindo me deixar nervosa e desconfortável ao seu lado. — Cadê Joy? — Pensei em algo muito rápido antes que seu joguinho idiota prosseguisse.
— Joy? — Disse sarcástica. — Ela foi trabalhar. — Se aproximou mais,colando seu corpo em minhas costas,senti sua respiração perto de meu ouvido e senti meus pêlos do corpo se arrepiando. — Cansada,cheia de olheiras porque não dormiu bem Son e tudo isso por estar preocupada com você,te ligar e revirar todo o bairro a sua procura. — Disse séria. — Foi na casa da Dahyun,Momo e até da sua namoradinha esquisita... Bom,se aquilo é mesmo sua namorada.
Eu não estava mais suportando Myoui, é incrível como ela sempre faz com que meus momentos,nossos momentos,aliás,sejam desagradáveis .
— Chega! Por quê sempre tem que meter IU no meio de coisas sem nexo? — Irritei.
— Porque isso foi verdade e também... Eu não gosto dela. — Sua voz soou séria, de uma maneira fria. Eu não posso ver,mas tenho certeza que ela está com uma carranca insuportável.
— Tá... E eu com isso? O que eu tenho haver com você não gostando dela? — Fui grossa e bem direta.
Eu só quero que você saía daqui menina!
— Tudo! Te ver com ela me irrita Chaeyoung e você sabe perfeitamente disso. Tanto que me irritou quando vi vocês nos amassos na festa. — Disse possessa de raiva segurando fortemente meu braço me fazendo grunhir de dor.
— É daí? Tenho direito de ficar,estar,beijar quantas boca eu quiser. Sabe por que? Porque você não manda em mim e muito menos é minha dona! — Fechei a cara me afastando dela.
— Aí que você se engana tigre. — Riu sarcástica segurando meu braço. Tigre? Quê? — Eu não te quero nunca mais com essa idiota da Ji Eun me ouviu? — Sua voz foi autoritária e possessiva.
— Qual a parte do "você não manda em mim" e o "muito menos é minha dona" você não entendeu? — Me solto com brutalidade de sua mão. — É surda por acaso? — Me viro para ela,olhando em Deus olhos seriamente. — Olha,acho que tem que ir no médico ver isso,pode ser grave. — Disse com desdém.
— Já chega. — Ela suspirou fundo. — Cansei de ser paciente com você sabe? — Se virou trancando a porta. Que merda você vai aprontar agora Myoui?
— Por quê está fazendo isso? — Perguntei impaciente,nervosa.
— Isso o que? — Se virou com um sorriso debochado nós lábios,isso só me irritou mais.
— Não se faça de idiota Myoui! — Me altero.
— Calma princesinha,pra quê tanto estresse? — Ela se aproximava,ainda com seu sorriso de deboche nos lábios,parece segura a cada passo que dá.
— Destranca essa merda agora!
— Por quê deveria? Me dê um motivo. — Agora ela estava a poucos centímetros distante de mim,isso está me deixando nervosa e totalmente sem jeito. Esse olhar,essa aproximação,esse tom de voz,essa menina...Ah,quero te matar desgraçada. — Apenas um motivo Son e eu te deixo ir. — Sussurrou olhando para os meus lábios. Senti rapidamente um rubor se formando em minhas bochechas.
— Imbecil. — Disse nervosa. — Me deixe ir ou eu grito aqui e faço todos pensarem que você está abusando de mim. — Disse sem pensar,mas foi a única coisa útil que me veio na cabeça.
Ela riu mais uma vez com aquele jeito irritante de sempre,sendo sarcástica.
— Não séria uma má idéia... Mas não seria exatamente um "abuso". — Se aproximou mais e levou sua mão em meu queixo o pressionando me fazendo olhar em seus olhos fixamente. — Já que seria por sua própria vontade e desejo e... — Sorriu de forma indecente. — Quanto aos gritos,te garanto que vai ser de puro prazer e tesão quando eu estiver fodendo você gostoso,de uma forma ágil,rápida, te levando a delírios Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fanfic"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...