[31]

2.5K 223 114
                                    

- Por favor Myoui,não  enrola e diz a verdade. - Olho para ela séria.  - Estou cansada  disso tudo!

- Eu não quero  falar disso Chaeyoung,acredite ou não,estou mais cansada disso tudo do que você.  - Suspirou virando para frente  olhando para a televisão.

- Eu sei Mina,mas não tem como eu ficar tranquila sem saber o que está acontecendo! - Desligo a televisão me sentando ao seu  lado.

Mina estava de cabeça baixa passando a mão  várias vezes  em seus  cabelos,estava desinquieta; nunca  vi ela assim.

- Eu não vou mais vir aqui Chaeyoung e acho que nunca mais vou vir aqui. - Ficou um tempo em silêncio. - Você melhor que ninguém  sabe como anda nossa relação  e às vezes os ciúmes de Sooyoung é doentio e irrita. - Me olhou aflita. - Ela está assim porque sente ciúmes  de você,acha que dou mais atenção  à você do que ela,bom... - Olhou para cima. - Ela acha que temos algo escondido.

- O quê? - Arregalo os olhos. Ela acha? Isso já  está  mais que comprovado. - E quando  você pretende parar de mentir? Por quê não diz a verdade?

- Porque não é  tão  simples assim Chaeyoung,pode colocar sua relação com Sooyoung á  ruína  e a última coisa que quero  é  destruir um laço de irmã entre vocês por minha culpa. - Me olhou. - E também porque  não quero que isso nos afaste.

- Eu sei,mas você não  a ama.

- Não,mas pense no quanto  ela ficaria arrasada  se descobrisse que eu fico com você,irmã  dela? Não  é  algo comum que se diz sem sentimentos cara a cara,do dia para a noite.

- É,tem razão. 

Talvez ela possa gostar de Joy e por isso não quer  assumir algo entre nós,não! Não deve ser  isso e eu tenho que parar de criar esses absurdos em minha cabeça.

- Eu não vou vir aqui,mas nem por isso quero que a gente pare de se ver me ouviu? - Sorriu acariciando meu rosto se aproximando para mais perto  de mim. - Você  sabe  onde moro então  pode ir me ver o quanto quiser e pode me esperar chegar da faculdade também.  - Sorriu olhando  em meus olhos.

- Tudo  bem. - Sorri. Estou feliz,pelo menos não vamos ficar sem nos ver,seria tão ruim se isso chegasse a acontecer. Me acostumei muito com Mina e isso pode ser  um problema.

- Você  é  tão  linda,tão linda quando sorrir,quando está brava e com ciúmes.  - Sorriu olhando para os meus lábios.  - Eu te amo Chaeyoung e não vou parar de dizer isso,por favor nunca  se esqueça  que eu sempre  vou te amar e vou fazer de tudo para que possamos ficar juntas okay? - Assenti sorrindo.

Sem esperar ela selou nossos lábios,iniciando um beijo calmo,sem pressa e com muito amor de ambas às partes. Essa mulher  é  especial,não  me importo se Joy descobrir  da pior maneira sobre nós ou se não vamos ser aceitas,o que importa é  que eu e Mina nos amamos.

- Eu também  te amo muito. - Sorri acariciando  seu rosto,dando um selar em seus lábios.

- Vai ser bom se você for mesmo me visitar. Vai estar apenas nós  duas em casa,sem incômodo,nos divertindo, aproveitando cada momento.  - Dizia com um sorriso enorme estampado no rosto alisando com a mão meu cabelo. - Vamos fazer amor sem pressa e onde  você  quiser. - Sussurrou no meu ouvido e logo beijou meu pescoço.

- Será possível que só pensa  nisso? - Ri.

- Com você  sim,você  é  irresistível  Chaeyoung e não  tem como estar com você e não querer ou imaginar certas coisas. - Sorriu travessa.  - Tipo agora,estou fazendo um esforço  danado para não  me descontrolar.

- Ah é mesmo? - Sorri. - Eu não pedi isso. - Disse baixo rindo.

- Como é? - Me olhou sem acreditar.

- Nada,não  disse nada.

- Você  disse sim! Eu não  sou boba.

- É  sério amor,eu não  disse nada. - Sorri  entrelaçando nossas mãos.

- Repete isso  de novo? - Sorriu largo. É  tão  bom ter esses momentos com Myoui,simples mas pra mim tem um significado enorme.

- O que?

- Me chama de amor outra vez. - Encostou nossas testas.

- Amor. - Repeti com um sorriso,não estava conseguindo parar de sorrir.

- Eu te amo muito garota,você me deixa tão  boba e me sinto  ridícula assim,porque nunca fiquei dessa forma com ninguém.  - Mina diz sorrindo olhando  em meus olhos.

- Eu também não.  Acho que isso é porque nós  nos amamos e isso já é  natural.

- Em pensar que no começo a gente  se odiava. - Riu.

- Só  de te ver meu modo chata ativava e sem contar que o seu sempre estava ativo. - Ri ao me recordar de nossas discussões. - Você brigava comigo atoa sem eu fazer nada,quer dizer,ainda  faz isso.

- O que? - Se fingiu ofendida. - Nunca fiz isso.

- Não? Certeza? - Arqueei uma sobrancelha.

-  Bom,era... Mas não faço  isso mais.

- Certeza? Acho que faz sim. - Ri. - Quando está com ciúmes  faz sim e quando brigamos.

- Aish. - Revirou os olhos. - Tá né.

- Não vale ficar estressadinha. - Ri beijando  várias vezes seu rosto. - Eu aprendi  a gostar disso,porque se isso não acontecer não é você!

- Você  é  demais,eu já  disse que te amo Chaeng?

- Já  sim! Mas pode dizer de novo se quiser. - Sorri.  - Mas com um beijo de bônus também vale.

- Então vem  receber seu bônus.  - Sorriu me puxando para ela,selando nossos lábios mais uma vez.

O beijo foi desfeito pela falta de ar e então  nos encaramos até Mina continuar a dizer:

- Isso está bom demais e não quero sair,mas tenho. - Resmunga.

- É.  - Fico chateada.

- Tenho que ir,se Joy chega e me pega aqui vai me matar,ela me xingou toda hoje antes de ir,não quer me ver nem pintada de ouro.

- Eu sei,quando estava vindo acabei ouvindo sem querer.

- Relaxa princesa. - Sorriu me abraçando forte. - Enquanto eu estiver você  o resto não importa.

- Eu te amo tanto. - Disse sentindo seu perfume suave  e tão  bom. Esse abraço está  tão gostoso que  nem  quero me separar.

- Eu também meu amor.. Eu também.  - Beijou minha testa. - Agora tenho que ir. - Se levanta.

- Eu te acompanho. - Digo me levantando a acompanhando  até  a porta.

- Nos vemos amanhã? - Pergunta  animada.

- Nos vemos amanhã! - Confirmo.

- Então  até amanhã  gatinha. - Sorriu se virando para ir embora. - Mal posso esperar para o amanhã.  - Piscou para mim dando tchau.

- Eu também mal posso esperar.  - Falo para mim sorrindo enquanto assistia ela indo embora.

Oi! Demorei mas cheguei!

Um capítulo muito doce e cheio de amor para vocês  bem quentinho hahah

Beijos e até mais  (desculpem os erros)

Espero  que tenham gostado

♡♡

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora