[4]

4.7K 404 593
                                    

POV|Chaeyoung

Faz uma hora que estou trancada nesse quarto com o travesseiro  colado no rosto esperando  as duas acabarem sua transa.

— Ninguém  merece.  — Bufei.  — Não  me respeitam mesmo.

Aturar Mina aqui foi algo bem difícil,  ainda não  aturo, mas fazer o que né?  Agora ter que ouvir os gemidos desesperados que essa garota dar me deixa com raiva.

Será  que ela sempre geme dessa forma?  Tão  manhosa e necessitada

Não!  Eu não  posso ficar pensando nessas coisas.

Peguei  meu celular e fiquei  mexendo nas redes sociais por muito tempo até  que adormeci, já  não se ouvia mais barulho.  Devem ter parado.

[…]


Cheguei na cozinha indo direto para a geladeira,  peguei a jarra colocando em cima da mesa,  peguei  o copo me servindo.  Tomei dois copos de água,  parei para respirar um pouco.

— Você  acha que eu esqueci  de hoje mais cedo?  — Me assustei com Mina atrás  de mim sussurrando  no meu ouvido.  Confesso que senti um frio  na barriga e minhas pernas  bambearem.

— O que aconteceu  hoje  cedo?  Não  me lembro!  — Me fiz de desentendida rindo  de deboche  fazendo  Mina me apertar me fazendo  gemer baixo de dor. — Você  está  me machucando  Mina. 

— Minha vontade é  de que machucar  mesmo.  — Ela me apertou mais fazendo com que minhas costas batessem em seu peito.  Pude sentir o quão  grandes e macios  são  seus seios. — Você  enlouqueceu Chaeyoung?  — Sua voz agora estava mais grossa, em um tom sexy,porém  séria.

— Louca eu já  sou querida.  — A irritei.  — Me solta, você  está  me machucando.  — Disse colocando  minhas mãos  em cima das suas as tirando de minha cintura.

— Olha aqui menina!  — Em um gesto brusco ela me virou para ela me olhando séria.  Como se fosse me matar agora mesmo.  — Não  brinque  comigo.  — Ela segurou firme em meu queixo os pressionando enquanto  se aproximava.

— Você  pelo visto gosta de usar a força não  é  mesmo.  — Não  me dei por vencida,  ainda  estava a irritando.  Um ponto pra mim,  estava conseguindo.

— Não  me faça  perder a cabeça  garota.  — Ela sussurrou  se aproximando  cada vez mais me pressionando  contra a pia.

— Se não  o que?  — Ri fraco.  — Você  se faz de difícil  mas no fundo quer me foder. — Vi sua expressão  mais seria  que o normal.  Confesso  que essa conversa  estava me deixando  excitada.  — Vamos mommy.  — Peguei  sua mão  levando até a boca dando leves selares,  vezes ou outra dava selares molhados enquanto  olhava de uma forma sedutora para Mina.  — Admita  que você  me quer.  — Me aproximei  olhando-a fixamente. 

— Para pirralha.  — Sua voz saiu falha o que me resultou em um sorriso  de satisfação. 

— Eu quero tanto ter uma foda com você, não imagina como tenho fantasias com você  nua em cima de mim  rebolando mommy.  — Sussurrei em seu ouvido levando  minha mão  lentamente  para seu bumbum os apertando  ouvindo  um gemido  baixo.  — Gosta disso Minari?  Gosta?  — Sussurrei beijando seu pescoço.  — Isso é  melhor do que a transa que tiveram?  — Levei minha outra mão  para debaixo de sua blusa,  a levei  até  seu seio e o massageei fazendo  ela agarrar minha  cintura.

— Pa-para Chaeyoun-young. 

— Você  não  quer isso Minari.  — Sussurrei fazendo movimentos  circulares  em seus seios,  senti que estava excitada demais.  —  Quer fazer denovo  não  é?  — Mordi os lábios  me separando olhando para Mina que estava  sem reação.

— Olha!  Você  me irrita garota!  — Sua pose de irritadinha volta outra vez.

— Nem parece que estava gostando,  que estava gemendo que nem uma gatinha manhosa me sentindo.  — Mordi os lábios  rindo travessa.  — Nega agora que você  gosta quando faço  isso.  Se quiser,  pode me foder.  — Pisquei e ri. — Não  vou contar para minha irmãzinha  que você  está me querendo.  — Sussurrei  essas palavras e saí.

Senti suas mãos  firmes em meu braço  me puxar e me empurrar violentamente  para a pia me fazendo gemer  um pouco de dor.

— Cala a boca menina.  — Ela disse séria avançando  para cima de mim.  — Cala a boca!  — Me puxou para si me dando um beijo feroz,  desesperado.

Eu não  estava acreditando que ela fez mesmo isso.  Não,  eu não  vou me separar,  isso está  muito bom.

Senti suas mãos  indo de encontro  até  minha cintura  segurando firme me colocando  em cima do lugar ainda me beijando.

O beijo estava ainda mais desejoso,  eu estava  ardendo  de desejo.

— Oh Minari..  — Gemi ao sentir seus lábios  em minha pele os sugando.

— Você  merece punição  por ser tão  atrevida assim menina.  — Ela disse levando  suas mãos  para debaixo de minha blusa. 

— Ah..  — Gemi ao sentir sua mão  gélida  em contato com meu seio sensível.  — Me..  me foda.  — Mordi os lábios  pressionando mais sua mão  em meu seio.

— XII..  — Ela tampa minha  boca.  — Não  geme tão  alto assim.  — Falou atacando  meus lábios.

Isso estava bom demais,  eu não  sei qual das duas perdeu  a cabeça  primero.  Estou ciente das consequências, mas tenho certeza de que Mina queria isso.  Eu não  me contive,  eu a desejo tanto, não  posso negar mais.

Me separei segurando em seu rosto dando um sorriso sapeca.

— Você  sabe que está  me deixando molhadinha,  não  quer  fazer essa dor passar?  — Sussurrei pegando em sua mão  levando  até  minha  intimidade  para que ela sentisse  o quão  excitada  estava.

— Para quem tem  apenas  18 anos você  está  bem safadinha  hein Chae.  — Ela sorriu  começando a apalpar minha intimidade  me arrancando  gemidos.

— Mi-minari..  Oh..  — Gemi um pouco alto quando ela começou a fazer movimentos  rápidos  e circulares  por cima da minha  calcinha.

— Não  geme tão  alto.  — Ela disse me beijando para abafar  os gemidos continuando  com os movimentos.

Eu sei que é  errado!  Mas essa garota me deixa louca..  Eu já  não  sei mais o que fazer se isso continuar.

-X-

Essas duas hein. 🌚 e agora??

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora