Dia seguinte
Acordei mais cedo e muito bem, a noite de ontem foi inesquecível,ainda não consigo acreditar que eu e Myoui tivemos um momento único e maravilhoso,um momento só nosso.
- Não acredito que fizemos amor. - Susurrei com um sorriso enorme enquanto arrumava minha gravata olhando no espelho.
Ela dormiu aqui em casa,bom depois do "segundo round" acabamos pegando no sono e dormir em seus braços,sorte que acordamos alguns minutos depois e tomamos banho antes de Joy chegar. Se ela descobre sobre nossa noite de amor,nem sei do que será capaz de fazer comigo,só de pensar isso minha cabeça dói!
Mas depois desse momento que nunca vou esquecer por ser especial para nós duas,vamos ter que voltar pra vida real e acordar,viver o que sempre vivemos todos os dias; ela e Joy namorando e eu na amizade com IU fingindo não ter acontecido nada.
Não vou pensar nisso! Não depois da noite inesquecível que tivemos ontem!
- Eu te amo muito Chaeyoung,nunca se esqueça disso. Eu sempre vou te amar,na verdade,eu te amo desde o dia que meus olhos cruzaram com os seus,só não sabia que era amor e quando me dei conta já era tarde demais. Nunca se esqueça que te amo,eu vou te fazer feliz,e vamos ter mais momentos especiais,porque você é o amor da minha vida,a garota que eu sempre quis pra mim.
- CHAEYOUNG!!! - Joy me gritava do andar de baixo.
- O QUE FOI? NOSSA SENHORA! - Gritei nervosa.
- VEM TOMAR A DROGA DESSE CAFÉ ANTES QUE ESFRIE! DROGA! JÁ FAZ MAIS DE MEIA HORA QUE VOCÊ TÁ TRANCADA AÍ NESSA PORCARIA.
Vish,resolveu dar ataque do nada agora? Eu hein! Menina doida!
- EU JÁ VOU MERDA! - Bufei ajeitando minha franja pegando minha bolsa e saindo do quarto.
Desci às escadas correndo e me sentei na mesa de cara fechada vendo Joy séria na mesa e Myoui panguando em seus pensamentos.
O que será que está acontecendo aqui?
- Aconteceu alguma coisa gente? - Pergunto preocupada.
- Não é da sua conta Chaeyoung! E se eu fosse você vazava daqui, já está na hora de ir pro colégio. - Joy disse com ignorância me olhando séria.
- Não precisa tratar a garota assim tá bom Park Sooyoung? - Mina disse irritada.
O que está acontecendo aqui?!!!
- Vai defender ela agora é isso? - Joy se altera. - Já era de esperar. - Riu irônica.
- Sabe,eu já vou. - Me levantei. - Sei que a culpa é minha e nem mesmo sei o que eu fiz! - Fechei a cara pegando minha mochila saindo dali,mas parei na porta e olhei para Mina. - Não precisava me defender Myoui. - Essa foi a última coisa que disse antes de sair.
Era só o que me faltava agora,Sooyoung me maltratando e nem sei o porquê disso tudo! DROGA!
[...]
Às aulas foram se passando mais devagar que uma tartaruga, quer saber? Esse é o pior dia da minha vida! E eu achando que seria o melhor,sem estresse e confusão depois da noite boa de ontem.
- Eu só me fodo! - Disse batendo a mão no caderno.
- Nossa Chaeyoung,não pensei que apelaria por causa do Haku ter interrompido a hora de vocês duas. - Dahyun disse chateada e preocupada.
- Nem é isso tá Dahyun! Fica quieta!
- Nem vem me tratando assim não tá? Eu não tenho culpa por estar zangada. - Fez bico.
- Aí,desculpa tá? É que o dia pra mim não começou bem! - Choraminguei.
- Por que não?
- Joy surtou e começou a me maltratar, Mina me defendeu e Joy atacou ela e acho que antes de eu chegar na cozinha às coisas entre elas não estavam bem. - Expliquei.
- Nossa, mas será por que isso ? Mas não é você que diz que a relação das duas é complexa? Quase sempre brigam? Não entendo!
- É,mas faz algum tempo que elas não brigam pra valer assim e hoje parece que foi pra valer. - Falo preocupada.
- Deve ser nada demais,ou Mina deve ter pegado alguém sabe? Mas não é novidade que Mina não gosta dela,essa história é mais velha que minha tataravó.
- Eu não sei é de mais nada. - O sinal para o intervalo tocou. - Eu já vou indo,não leva a mau,mas não vou ficar no intervalo com você e as meninas hoje. - Falo me levantando. - Preciso de um tempo sozinha.
- Tudo bem,eu entendo. Fica bem Chaeyoung. - Dahyun sorriu triste. - Vai ficar tudo bem,tenho certeza.
- Obrigada por tentar me animar ruivinha. - Sorri fraco. - Você é uma ótima amiga. - Disse afagando seus cabelos. - Agora se apressa antes que Hirai Momo venha que nem louca atrás. - Brinquei e saí da sala.
Eu realmente preciso de um tempo sozinha,em um lugar calmo,sem baralhada,sem Momo fazendo suas piadas e se pegando com Dahyun,sem Ji Eun,por mais que sua companhia seja agradável,hoje eu prefiro ficar sozinha pensando na minha vida e em tudo.
Saí do lado de dentro do colégio e fui para o jardim,me sentei em um gramado afastado atrás da escola onde tem algumas flores,eu sempre venho aqui quando quero pensar ou apenas ficar só.
Será que eu fiz alguma coisa pra ela me tratar assim? Eu não me lembro de ter feito nada.
- Essa não! - Me assustei ao lembrar de ontem.
Será que ela descobriu? Mas como? Quando ela chegou não estávamos mais juntas e nem nada. Alguma coisa está acontecendo e eu vou descobrir.
O intervalo passou e eu não saí daquele gramado,minha cabeça estava a milhão e chega a doer de tanta preocupação. Por mais que eu queria me afastar de Myoui e seguir minha vida,por mais que eu tenha feito um juramento que não me envolveria com ela, é algo que nunca vou ser capaz de cumprir e muito menos me afastar dela. Cheguei longe demais e estou apaixonada e não posso fazer nada agora.
- Eu só espero que isso não venha me causar mais problemas,isso é loucura!
▪
Momentos maravilhosos,mas nem tudo é flores :( preparem os corações porque agora vai ficar bem difícil.
(To apaixonada por esse casal maravilhoso!)
Vai OTP ⚘⚘⚘⚘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fanfiction"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...