Uma semana se passou depois da discussão e Mina não deu as caras por aqui. Acho que ainda as duas não estão cem por cento bem.
Por uma parte é ruim,mas por outra é bom,bom para mim que não vou ter que encará-la em minha cara com a cara no chão de tanta vergonha,vergonha por ela ter feito o que fez e mais ainda por eu não ter feito nada para impedir; eu me sinto uma estúpida.
A aula não passava e eu estava entediada e cansada. Semana de provas acabam comigo, passei a noite estudando mal mexi no celular ou assistir algum dorama.
O sinal para o intervalo tocou e rapidamente me levantei saindo da sala.
Quando estava indo para o outro pátio senti alguém segurar delicadamente meu braço me fazendo virar e encarar seu rosto.— Chae! — Ji Eun sorriu olhando para mim.
— Tudo bem Ji? — Sorrir de volta a encarando e pude ver suas bochechas ganhando uma coloração vermelha. Acho muito fofo a facilidade que tem de corar todas às vezes que estamos juntas.
— Tudo sim... Bom... — Disse me olhando com receio. — Queria conversar sobre o trabalho e saber quando e onde podemos fazer. — Sorriu sem jeito.
— Ah sim. — Concordei. — Havia me esquecido,tantas coisas na minha cabeça que eu me esqueci completamente. Desculpa Ji Eun. — Sorri passando a mão na nuca. — Bom,podemos fazer na minha casa, o que acha? — Perguntei.
— Bom,se não for te incomodar,por mim tudo bem! — Riu fraco suspirando em seguida arrumando sua franja.
— Ótimo. Na minha casa hoje às 15:00 okay? Não se atrase,vou te esperar. — Sorri lhe dando uma piscadela saindo dali não dando oportunidade para que dissesse algo.
Durante todo o intervalo eu fiquei sozinha já que Dahyun não havia vindo hoje,o que é muito estranho já que Dahyun é uma aluna que leva tudo muito a sério e custa faltar e quando falta é só em casos de urgência.
— Chaeyoung! Chaeyoung! — Me virei e vi Minatozaki vindo até mim correndo e parando em minha frente.
Eu não tinha intimidade com ela,conversei com ela apenas uma vez e estou conversando agora.
— Precisa de algo? — Pergunto curiosa. Queria saber sobre o que se tratava já que estava me chamando com urgência.
— Na verdade só queira saber se você viu a Hirai. — Me olhou esperando uma resposta.
— Não,eu não à vi hoje não. — Disse sem entender.
— Okay,obrigada Chae e até depois. — Sorriu se despedindo e saiu correndo para o outro corredor.
Dahyun não veio hoje... Agora Momo também não... Será que??
— O que?? — Dei um surto ao pensar que as duas podem estar juntas. Não faz sentido às duas terem faltado justo no mesmo dia. — Ah mas ela vai me ouvir. — Disse indo para minha turma.
Já estava em casa,havia acabado de comer. Depois que Sooyoung e Myoui tiveram aquela discussão horrorosa,Joy está com uma falta de humor e paciência que me assusta e me irrita. Afinal eu não sou a culpada disso tudo.
Assim que arrumei as coisas fui para a sala e liguei a televisão colocando em um anime,esperava a hora passar,mas por incrível que pareça parece que o ponteiro não saí das uma e meia.
Não que eu esteje animada para as três da tarde,só um pouco ansiosa. IU e linda e super inteligente,a mais aplicada da classe e tem um Q.I de assustar. Realmente IU é uma garota rara,diria que a garota quase perfeita (para mim).[...]
Finalmente deu o horário,já estava tudo arrumado para o trabalho. Só faltava Ji Eun aqui. Joy estava no trabalho e como eu disse,Mina depois daquele dia não deu às caras por aqui.
Sem demora a campainha tocou e então me levantei tropeçando nos próprios joelhos indo abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fanfiction"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...