[10]

4.2K 347 325
                                    

Em fim sexta, eu acordei disposta hoje. Para mim hoje o dia está sendo diferente,mais animado e colorido. Coisa louca,eu nunca nem parei pra reparar isso,sempre acordo de mau humor.
Seis horas já estava acordada terminando de me arrumar,dessa vez não precisa de Joy se matar pra me chamar. Arrumei meus cabelos ajeitando o uniforme escolar,peguei minha mochila e saí do quarto indo para a cozinha.

Joy e Myoui já estavam acordadas,Myoui esperava Joy terminar de preparar o café.

- Bom dia. - Disse em um tom normal chamando atenção das duas e me sento.

- Bom dia,acordou cedo hoje. - Joy disse me olhando com um sorriso enquanto vinha com as bandejas de comida colocando em cima da mesa.

- Pois é. - Disse pegando um bolinho comendo em seguida.

- Milagre. - Myoui disse. Estava demorando pra que dissesse algo.

- Onde esteve ontem? - Joy me perguntou. Não parecia querer brigar.

Ela se sentou ao lado de Myoui pegando uma torrada passando a geléia e levando na boca enquanto esperava minha resposta.

- Saí com Dahyun,Momo e Ji Eun. - Falo tomando um pouco de leite. Percebi que Myoui mudou de expressão derrepente fechando a cara.

Nem isso consegue disfarçar

- Não estou te xingando,mas da próxima me avise por favor,eu me preocupo com você. - Disse em um tom normal,sem se alterar e nem algo do tipo.

- Aham. - Assenti sorrindo. - E você? Onde esteve? - Agora foi minha vez de perguntar.

- Passei a tarde com Mina, fomos ao parque,sorveteria,cinema,museu,fotografamos e por último demos uma volta na cidade de bicicleta. - Contava tudo isso com um sorriso enorme e com um brilho no olhar.

Myoui é mesmo bem importante pra ela,embora pensasse que fosse o contrário no começo. Por um momento sentir meu coração doer muito,como se estivesse sendo perfurado,perfurado pela culpa. Embora naquele dia nada aconteceu,mas nesse nada algo aconteceu sim. Eu me sinto culpada,mesmo que não tenha acontecido algo à mais me sinto mal por ter feito isso com Sooyoung. E Mina também deveria sentir culpa de ter feito aquilo,afinal ela namora,não deveria nem chegar perto de mim.

Eu não consigo me entender,ao mesmo tempo que eu quero ela longe eu desejo vê-la e estar perto outra vez. Às vezes quando ela demora vir aqui,eu sinto sua falta,falta de sua chatisse e de seus sorrisos,mesmo que esses sorrisos que ela dá são todos para Joy e não para mim;esses sorrisos nunca vão ser para mim.

Saí do transe com Myoui me sacudindo.

- Você está bem Chaeyoung?

- Sim estou.Me solta. - Pedi me livrando de seu toque.

- Você por um momento ficou pensando demais e eu me preocupei Chae. - Joy disse dando um riso fraco.

- Relaxa,eu esto bem. - Disse dando um sorriso pequeno. - Tenho algo a dizer. - Elas me olharam curiosas esperando que dissesse logo. - Ji Eun amanhã dará uma festa na casa de praia pra comemorar seus dezoito anos,ela me convidou. - Comi outro bolinho. - Aliás, me convidou e convidou vocês também.

- E? - Myoui disse de forma sem educação e interesse.

- Não temos nada marcado pra amanhã,então eu e Mina vamos. - Joy disse se levantando colocando o prato sujo na pia.

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora