[32]

3.1K 222 164
                                    

Acordei um pouco melhor que tenho acordado esses dias,por causa do clima pesado que está nessa casa.

Hoje parece que vai ser um bom dia, hoje. Mamãe  está  de volta,um "encontro"  com Mina,nada pode dar  errado. Eu estou feliz por nós  duas estarmos bem, muito bem  por sinal. Eu gosto de estar com Mina,ela me faz bem e sua presença é agradável,impossível não amá-la.

Hoje levantei cedo e bem disposta,já  estou até arrumada  para o colégio.  Estava sentada na mesa bebendo meu café  que saiu mais amargo do que tudo.

- Dessa vez eu me superei! - Disse fazendo careta ao bebericar o café amargo. - Credo!

Eu não  conseguia terminar de beber,então me levantei jogando a gororoba que fiz no ralo da pia. Até agora Sooyoung não apareceu,só tenho duas coisas à pensar: ou ela já foi para o trabalho ou está  esperando eu sair. Depois daquele dia Joy não me trata com afeto mais,acho que nem somos irmãs assim. Ela me trata mau e sempre  me evita,se me vê  não diz nada e sua cara pra mim é  sempre séria,como  se seu olhar estivesse como faca afiada pronta pra me matar; sinto-me mau por saber que sou culpada.

Talvez se eu não tivesse gostado  de Mina isso não estaria acontecendo.

Pensei enquanto  respirava pesado sentindo uma sensação ruim derrepente.

"Ou até mais que isso"

Lembrei-me das palavras frias de Sooyoung para Mina ao se referir à  mim,é  chato ter que assistir  brigas todos os dias e pior saber que  sempre o motivo sou eu.

- Okay,você não pode ficar aí agora se lamentando pelas coisas ter dado errado. - Disse pra mim saindo dos pensamentos. - Péssima hora e péssimo dia para se lamentar.  - Suspirei pegando minha mochila em cima da cadeira saindo  de casa.

O caminho para escola fui a pé  mesmo,melhor para refletir e assim posso andar com calma e um pouco tranquila,Dahyun deve estar na escola com Hirai,isso se ela for. Me lembro dela ter dito que sairia  com sua namorada e por isso não iria para o colégio.

Bom,quanto a Ji Eun,eu nem sei,faz tempo que a gente não  se vê,na verdade sou eu é  quem está  fugindo; fugindo não  é  a palavra  certa,sou eu quem não está  a fim de conversar.  Nem eu me reconheço,esses dias tenho andado estranha e até demais.

Entrei para dentro do colégio  vendo uma movimentação  desinquieta dos alunos pelos corredores,isso me irritou um pouco só  de ver. O quanto mais rápido  eu chegasse na sala melhor seria para mim,se eu focar mais nos estudos,posso me esquecer  dos problemas familiares.

Entrei no silêncio de sempre colocando minha mochila em cima da mesa e logo me sentando. Dahyun ainda não havia chegado.

Droga,em um dia desses,quando preciso dela,ela não vem.

Penso em Dahyun,desanimada. Confesso que estava bem alegre e animada pelo dia de hoje,justo por causa da chegada da mamãe  e porque vou ver Myoui. Mas isso mudou repentinamente e aquele entusiasmo evaporou em fração de segundos.

A professora logo entrou na sala nos cumprimentando.

"Hoje vamos fazer uma atividade avaliativa e espero que tenham estudado"

Falou enquanto ajeitava às provas em suas mãos.

- Merda. - Resmungo baixinho.

A professora passava às  folhas  em cada carteira enquanto dizia algumas coisas. A porta logo foi aberta e uma voz familiar pairou no local.

Dahyun!

- Posso entrar senhora? - Pediu educada.

- Atrasada senhorita  Kim? - Olhou de relance.

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora