— Mas você está me dizendo que você e Myoui tiveram um momento bom? Sem brigas e sem nada? — A ruiva me encarava boquiaberta sem acreditar em tudo que contei da noite passada.
— Sim. Eu nem mesmo sei como isso aconteceu. — Sorri largo.
— Está feliz não está? — Dahyun me atiça sorrindo sapeca.
— Talvez. — Disse sem importância.
— Talvez?? Talvez? A felicidade está estampada em seu rosto Son Chaeyoung. — Disse me dando um leve empurrão.
— Isso não interessa agora. — Tento mudar de assunto. Por mais que eu tenha gostado do que aconteceu ontem,sei que para Myoui isso não foi nada,apenas afeto e algo sem significado. — Mas,vem cá. — Disse cruzando os braços a olhando séria. Ela arregalou os olhos parecendo saber o que era. — Onde você estava ontem? — Arqueei uma sombrancelha.
— É,eu? — Passou a mão no cabelo sorrindo sem jeito. — Eu.. Ahm. Eu?
— Sim,para de se fazer de mula velha e me diz onde esteve ontem que não veio na aula. — Disse em um tom sério. Não estava brava,mas apenas quero que confesse que estava com Hirai e que estão juntas oficialmente.
— Ah.. Eu saí com minha mãe. — Gaguejou.
— Mentirosa! Você sempre fica tensa quando não fala a verdade,você não sabe mentir e nem gosta e por isso eu sei quando está mentindo. — Pressionei. — Você não estava com sua mãe coisa alguma,você estava com Hirai Momo não é mesmo Kim? — Desafiei.
Ela suspirou colocando a mão no rosto por vergonha e logo me olhou aflita,estava mais vermelha que o normal.
— Tá! Tá! Eu estava com ela sim Son. — Disparou. — Eu não fui na aula porque saímos juntas. — Confessou querendo chorar.
— E quando que iria me contar sobre isso? Sobre vocês? — Fecho a cara. — Nunca não é? Traidora.
— Ei,não é assim não okay? Eu iria contar à você sim,mas você atravessa na frente de tudo. — Revirou os olhos e então puxei seu cabelo,claro que não forte.
— Não é verdade.
— É sim Son Chaeyoung e você sabe que é. — Bufou.
— Olha Dahyun hoje eu vou te dar uma trégua,mas dá... — Não prossegui pois escutei a voz de Ji Eun.
— Olá Chae! Oi Dahyun. — Cumprimentou nós sorrindo.
— Oi IU. — Dahyun disse sorrindo e me olhando como quem quisesse dizer: "sei viu"?
— Será que você pode almoçar comigo e me ajudar na matéria de matemática? — Perguntou timidamente olhando para seus dedos. Eu sorrir só por esse simples jesto,ela é tão fofa, e fica ainda mais quando se sente envergonhada estando comigo.
— Claro que ela aceita sim! — Dahyun disse se levantando. — Eu também já vou,tenho coisas pra fazer. — Dahyun deu uma piscadela para mim como se estivesse me feito um favor.
— Claro que posso Ji Eun,você sabe que sempre posso pra você. — Sorri largo me levantando.
Ji Eun sorriu e antes que Dahyun pudesse se retirar ela se virou e a chamou fazendo a ruiva parar e olhar para a menor.
— Momo está te procurando. — Só isso bastou para que Dahyun desse um sorriso grande de alegria misturado com satisfação.
— Obrigada IU. — Disse agradecida e saiu correndo cantarolando.
Isso que o amor faz com a pessoa? Te deixa boba? Retardada e feliz com simples coisa?
— Ela gosta mesmo da Hirai né? — Ji Eun disse dando um minimo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fanfiction"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...