A hora do jantar havia chegado, Mina e Joy estavam na cozinha preparando o jantar enquanto eu estava na sala assistindo desenho,pra ser mais específica, Dragon Ball Z. Eu gosto muito então acho isso super normal,aliás,quem não gosta de ver desenhos né? Mesmo estando com uma idade avançada.
Eu estou feliz,meus dias com Mina não podem estar melhor,cada dia que passa é uma emoção,sensação diferente e boa. Eu sinto que ela gosta de mim mesmo e eu também gosto muito de Myoui. Mas estou ciente,corremos riscos e talvez nunca vamos ficar juntas um dia.
Pra começo de conversa,nós duas começamos de maneira errada,que a gente tem uma relação louca de amor e ódio todo mundo sabe,tem hora que nos amamos,outras nós nos odiamos,fato real! Mas o que aconteceu foi inesperado,nem nós mesmas sabemos explicar como foi,sabemos que foi bom,sem dúvidas. Mas tem Sooyoung e não podemos fazer isso,ela é minha irmã e eu não posso pegar sua namorada,minha cunhada.Mina me provoca,mesmo quando estou quieta sem pensar merda, é só ela entrar por aquela porta e se insinuar um pouquinho eu já fico louca,louca pra agarrá-la.
Às vezes sinto inveja de Sooyoung,isso é errado,não deveria e inveja é algo do mau. Mas sinto pois ela namora Myoui e pode mostrar isso pra todos que ela tem uma namorada como Mina,a beija em público e faz amor com ela. Eu não posso beijar Mina em público e muito menos fazer amor,essa segunda opção acho que nunca vai acontecer.
Gosto de Mina,mas é uma paixão impossível,eu nunca vou ter Mina como desejo. Eu sei que Mina não gosta de Sooyoung, seu namoro com ela está em crise e é chato saber que por trás disso tem um causador disso tudo que sou eu,Son Chaeyoung.
Até quando isso vai durar? Eu não quero mais viver em uma mentira,enganado minha irmã e a mim! A mim por estar achando que vou ter Mina um dia.
Ji Eun gosta de mim,mas infelizmente eu não sinto nada mais do que sentimento de amizade,uma pena,já tentei,mas não deu. Eu gosto mesmo é de Myoui Mina e ela sabe que já me conquistou. Eu torço para que Ji Eun encontre uma pessoa legal,ela merece,é doce,linda,meiga,inteligente e uma garota que todas querem ter ao seu lado.
Eu estou feliz por Dahyun,finalmente agora está namorando Momo,no começo não gostei muito,Momo é a popular do colégio e não tem uma imagem limpa,já pegou todas do colégio, quando soube que Dahyun é ela haviam se beijado quase caí,porque pensei que Momo só queria curtir com a Kim. Me enganei e muito,ela gosta mesmo de Dahyun e a ruiva a ama e chega a suspirar todas às vezes que fala seu nome.
Eu meio que aprendi a gostar dela,ela não é tão chata e Patrícia como parece,é bem divertida e engraçada até demais,IU,sua prima costuma dizer que quando a gente se junta não dá nada que presta,o que é real.
Jennie,partife sem sal foi para a Coréia,voltou graças a Deus. Também,depois da surra que tomou bem dada,duvido que ela se atreveria a ficar aqui haha.
Minha vida não é uma das melhores porque embora não pareça eu sinto falta dos meus pais,eles vivem viajando e isso é chato. Eles ligaram dia desses dizendo que estão na França e que estão amando. Como sempre excluindo eu e Sooyoung de tudo! Costumo pensar que agora minha família é Joy, pois é ela quem cuida de mim sabe? Me mantém e me ajuda muito,uma super irmã mais velha,embora nossas brigas idiotas sempre acontecem,eu a mão muito e um dos motivos para eu pensar em não fazer mais isso com Joy.
Eu gosto de Mina,mas amo Sooyoung e eu não posso trair minha irmã. Eu posso tentar me controlar e impedir isso certo? Talvez se eu me afastar de Mina,ela possa esquecer de mim e voltar para Sooyoung, eu não quero isso,mas não tenho outra opção além dessa.
— Chaeng! Vem comer maninha! — Escutei a voz de Joy me chamar e acabei sorrindo.
— Opa! Já vou! — Me levanto do sofá e corro para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fanfic"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...