[11]

4.2K 323 836
                                    

Em fim sábado,o grande dia da festa de  Ji Eun,ontem ela me ligou e ficamos horas e horas conversando. Perguntou como foi meu dia,se me alimentei bem e se havia feitos os deveres,o que me fez rir.
Embora não tenha sido totalmente bom por causa da Myoui,eu não contei sobre isso,prefiro deixar isso quieto.

E quanto Myoui,quando cheguei da casa de Dahyun,ela estava jogada no sofá dormindo. Tive que pegar um cobertor e jogar em cima dela.

As coisas que Dahyun havia me dito circulavam em minha mente,ela com ciúmes de mim? Mas por quê? Ela tem namorada,deveria se preocupar com Joy e dar seus surtos com Joy,não comigo.

Me levantei,arrumei meu cabelo e minha cama e depois saí do quarto descendo às escadas. Como sempre Joy acordada primeiro.

— Bom dia! — Disse bocejando indo até Joy dando lhe um beijo no rosto.

— Bom dia dorminhoca. — Sorriu. — Como foi a noite. — Perguntou enquanto me observa se sentar.

— Foi boa. — Sorrir. — E a sua? — O mesmo de sempre,você sabe.

— Ô como sei. — Balancei a cabeça.

Ela riu por alguns instantes e logo começou a colocar às coisas na mesa. Ela havia feito ovos mexidos,panquecas,suco e café.

— O que está esperando pra começar a devorar essas delícias? — Disse em um tom animado sorrindo.

— Vou devorar mesmo! — Brinquei começando a me servir. — Isso aqui está muito bom! — Disse ao provar as panquecas.

— Sei que você ama tudo que eu faço. — Sorriu convencida.

— Bom,e você? Vai mesmo na festa da Ji Eun? — Olhei curiosa para a morena que à poucos minutos estava escorada na pia,agora já se sentava na mesa olhando para mim e logo colocando um pouco de café em sua xícara que dei de aniversário ano passado.

— Vou eu já disse. — Parou de dizer. — Não se preocupe,vou fazer Myoui ir também. Vai ser legal conhecer sua garota.

— Ela não é minha garota. —  Disse sem jeito.

— Mas vai ser. — Disse confiante.

— Prevê o futuro agora?

— Certas coisas não precisam de "prever o futuro".

— Eu nem mesmo sei se ela gosta de mim Soo. — Fiz bico.

— Tenho certeza que sim Chae. — Sorriu.

Eu gosto de conversar com Joy,apesar de tudo ela me entende e me dá um grande apoio,coisa que não recebo dos meus pais.

Não sabia o que dizer,apenas dei um sorriso sem graça.

— Eu vou na casa de Myoui hoje,assim eu tenho mais tempo com ela e quem sabe ela não mude de idéia? — Sorriu.

— Tudo bem Joy,mas se ela não quiser ir,não force. — Disse séria.

— Claro que não Chae. — Se levantou.

— Pode ir,eu arrumo a casa. — Disse me levantando.

— Obrigada maninha! — Sorriu vindo até mim me dando um beijo no rosto.

— Tá. — Me afastei. — Agora vai.

Ela apenas riu e saiu dali indo para a sala. Escutei a porta sendo fechada e em seguida travada.

— Vamos arrumar essa bagunça Son Chaeyoung. — Disse pra mim mesmo ligando o som colocando em uma música aleatória.

Myoui|Pov

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora