[13]

3.6K 304 512
                                    

Acordei pela manhã bem cedo com Myoui enroscada em meu corpo dormindo tranquilamente. Deu até dó de me levantar e deixá-la sozinha nesse frio aqui.

Me levantei com cuidado para não acordá-la,cobri ela direito e calcei meus sapatos,arrumei meus cabelos e lavei meu rosto. Voltei e ela continuava dormindo tranquilamente.

Por quê você me mata assim?

Quando percebi já estava sorrindo,apenas por vê-la assim.
Me aproximei para mais perto sentando na cama olhando para Mina. Acariciei seu rosto e logo depositei um beijo em sua testa.

— Se cuida Minari. — Sussurro levantando.

Antes de sair vi seus matérias em cima da sua mesa e então peguei um papel e uma caneta.

"Minari,tive que ir pra casa okay? Se cuida.

PS: eu amei a noite de ontem,beijos"

Deixei o bilhete em cima da cama e saí com cuidado do quarto evitando fazer barulho.
Saí de sua casa caminhando pela rua,nem movimento tinha,também é domingo cedinho,quase ninguém acorda cedo aos domingos,só as senhoras de idade que vão á missa.

Estava preocupada com Joy,não me esperou ontem e nem me ligou,também Myoui xingou ela de todos os xingamentos possíveis. O que aconteceu? Eu não tive chance de perguntar Mina,ela não estava em condições de dizer nada. Hoje eu mesma vou perguntar Joy.

Cheguei em casa e estava tudo em silêncio, algumas coisas estavam caídas no chão,parece que um relâmpago passou aqui ontem.

— Deve ser Joy,a casa não estava assim ontem. — Suspiro colocando a mão na testa. — Depois eu arrumo essa bagunça. — Suspirei subindo às escadas.

Fui direto para o meu quarto,precisava de um banho e de descansar um pouco,depois falo com Sooyoung e pergunto o que aconteceu entre elas ontem.

Entrei no quarto tirando meus saltos colocando em um canto do quarto enquanto tirava meu vestido ficando apenas de peças íntimas. Pego uma roupa simples e minha calcinha e entro para o banheiro.

Durante o banho lembrava-me de Myoui, dos nossos momentos, de nosso primeiro beijo, ela vai se lembrar do que tivemos? Foi tão lindo,mas acho que ela não vai se lembrar já que estava bêbada,isso me deixa um pouco chateada,mas eu entendo. Também tem Ji Eun, nos beijamos ontem,ela se confessou e parece mesmo gostar de mim,mas e Myoui? E quanto ao que me disse ontem? O quanto estava chateada,e chorava decepcionada por apenas me ver com ela.

O que eu vou fazer agora?

Eu gosto dela e não nego,mas ela namora a Joy e se ela descobre que beijei sua namorada,meu Deus! Essa mulher me mata e me bota pra rua.

— Ai Chaeyoung,você está fodidamente,fodida.

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha secando meu corpo,vesti minha calcinha saindo do banheiro. Vesti minha roupa e mais ou menos arrumei meu cabelo, pegando meu cobertor e me deitando na cama me cobrindo.

Eu sorria só de lembrar de Mina,o que essa menina está fazendo comigo? Está me deixando feito boba,apaixonada,com vontade de beijá-la outra vez e amá-la.

[...]

Depois que acordei,bem melhor por ter dormido mais um pouco,arrumei minha cama, lavei meu rosto e saí do quarto.

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora