Casos de Família [versão Fanfic]

2.8K 222 296
                                    

Autora; Oi meus amores,nosso "programa casos de Família /versão Fanfic" está começando agora,eu não quero nem ver o que vai acontecer.

Mina:  Olá!!

Sooyoung:  ei!

Chaeyoung:  Eae? É isso ae tmj

IU: Ignora essas loucas hihi. Olá!!

Hirai Momo:  Oi brotinhos? Se quiser conversar comigo sabe...

Kim Dahyun: Não foi essa a educação que eu te dei Chaeyoung. Oi pessoal!

Autora: Bom  agora que vocês já se "apresentaram" gostaria de dizer algo antes da gente começar? Por favor,já vou logo abusando,sem treta que não  é pra assustar nossos leitores.

Chaeyoung: Ai autora calma meu amor,relaxa o ânus.

Sooyoung: O QUE???? Quando a gente chegar em casa vamos ter uma conversa.

Kim Dahyun: Eu só quero dizer que eu nem sei pra que eu vim aqui,já  que ninguém provavelmente me fez perguntas. Poxa pessoal,o que eu sou nessa história pra vocês??

IU:  Nada! Ksksks assim como eu :") fui rir e chorei.

Momo: Vocês duas às vezes são tão loucas.

Myoui: Bom eu só espero que não tenha perguntas relacionadas com um certo alguém se não eu vou matar! Estou sedenta por treta.

Chaeyoung: Crendeuspai

Kim Dahyun: Chuta que é macumba.

Autora: Vocês te controlam aí  okay? Aliás,onde está a Seulgi?

Chaeyoung: Deve está ocupada com a Irene,sabe né  rs.. 🔥🔥🔥 ocupadíssima

Myoui: Quem  é  essa tal de Seulgi Chaeyoung???

Chaeyoung:  Oh, deu a louca,socorro! Sooyoung aquieta a raba da tia namorada.

Sooyoung:  Eu não sei é se nada,por mim vocês duas podem se matarem a vontade,só não vindo com reclamações pro meu lado vai ser ótimo.

IU: Bem plena!

Autora: okay! Já chega! Vamos começar

Pergunta número um:
*Isso foi mais uma afirmação do que uma pergunta,porém muito interessante rs

Que Chaeyoung acabe com Ji Eun e Mina com Sooyoung pelo amor de Deus!

Autora: nunca nem vi

Myoui:  Com todo respeito meu amor,tu ficou doidinha foi? NUNCA NA VIDA que eu vou deixar minha Chae com essa jabulana.

IU:  Olha como fala comigo sua pingüim aguada! E quanto a isso,veremos querida:)

Chaeyoung: Parem agora..

Autora: okay,não vamos estender muito isso. Próxima  "pergunta" é da leitora  @WolfSarcastic para Sooyoung,ONLY Sooyoung.

Anjinho deixe de ser lerda e vá atrás da Yeri e deixe Michaeng acontecer por Deus.

Sooyoung: Bom querida,até iria se eu soubesse quem é  essa tal de "Yeri" e embora eu ainda não saiba sobre elas,ainda... As coisas vai ficar bem preta hahaha só aguardem.

Autora: Hey! Quem fala o que vai acontecer e dá spoiler aqui sou eu! Te aquieta!!

Sooyoung:  Desculpa,me empolguei toda rs

Autora: Próxima pergunta

Kim Dahyun: Nossa,bem como imaginei,nenhum a pergunta pra mim,nem  querendo saber se estou bem.

Momo:  okay amor,chega tá? Apenas fique observando a treta maligna.

IU: Eu nem sei pra que eu vim aqui :(

Autora; não fiquem assim meninas,quem sabe na próxima não terá mais e para vocês? Acalmem-se. Agora uma pergunta pra Sooyoung,pra ser exata,outra pergunta.

Sem querer ser estraga prazer,mas acho que Chae pega a Mina! O que você tem a dizer sobre isso?

Sooyoung:  Uou,bem forte! Que eu não descubra,porque se eu descobrir não queira nem saber do que sou capaz:)

Mina: (fodeu)

Autora: As perguntas acabaram por hoje. Se gostaram de casos de Família /versão Fanfic  comentem e digam  se querem mais uma vez e não se esqueçam das perguntas.
Ps; da próxima façam para nossa querida  baby Dahyun,ela fica sentida e se  excluída.

Mina:  Obrigada pela atenção meus amores,amo vocês e beijo na boca.

Sooyoung:  Como é?

IU:  Eu vou me embora!

Dahyun:  Abandonada por vocês  (Leitores) não volto nunca mais também

Momo: Calma paixão

Chaeyoung:  Até a próxima meus nenês e fiquem ligados nessa nossa vida maravilhosa hahaha (ironia no ar)

Autora: Bom,esse foi mais um caso de Versão Fanfic  e até a próxima meus amores

Dahyun:  VOCÊ NÃO MERECE UM POR CENTO DO AMOR QUE EU TE DEIIIII

Sooyoung:  Ai meu Deus começou 

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora