[3]

5.3K 420 709
                                    

— Olha quem finalmente resolveu dar as caras!  — Myoui disse com um sorriso  debochado vendo que a menor adentrava para a cozinha.

— Vai começar a me enxer  o saco Myoui?  — Ela disse impaciente indo até  a geladeira  pegar sua garrafa de água.

— Pra você  é  Minari amor. — Disse manhosa  mordendo os lábios.  Claro  que isso era só  uma brincadeira para irritar Chaeyoung.

— Eu não  sou obrigada  a te chamar assim Myoui. — Frizou bem seu nome, deixando  claro de que sempre  irá  chamá-la assim, já  que não  existe nem um vínculo de afeto entre as duas.

— Sério,  eu não  sei porque você  sempre  me trata dessa forma.  Eu tendo ser legal com você,  me aproximar, mas você  só  me trata mal.  — Desabafou  colocando os pratos em cima da mesa.

Chaeyoung  como sempre  faz,  bufou revirando os olhos batendo suas unhas na mesa freneticamente  enquanto  encarava a morena com uma expressão  séria.

— E vai continuar  assim. — Disse sem nenhuma  importância e sentimentos.

— Tá  bom, já  chega!  Se é  assim que você  quer,  é  assim que vai ser pirralha. — Se alterou um pouco se sentando a mesa.

Ficaram em silêncio,  por Chaeyoung  ficaria assim o resto  da vida.  Ela não  sente necessidade  alguma  de conversar  com Mina.

— Coma se não  vai esfriar.  — Mina disse apontando para o espaguete  que havia preparado.

— Não  quero.  — Disse seca ainda encarando  Myoui.

— Coma Son Chaeyoung, não  pode ficar  sem comer. — Insistiu. Seus dois minutos  de paciência  estava indo embora.

— Não  preciso do seu papel de mãe. — Se levantou indo até  a pia colocar  sua garrafa.  — Deixe para ser assim quando estiver um filho. 

Mina já  havia perdido a paciência,  Chaeyoung  era tão  difícil  com Mina, às  vezes se pergunta se a menor é  assim apenas com ela para irritá-la,  por não  gostar dela ou se é  seu jeito.  Então,  optou pela primeira  opção.

— Olha aqui pirralha. — Chaeyoung  se assustou quando Mina  já  estava atrás  dela pressionando  seu braço  com força,  no que resultou a menor gemendo um pouco de dor.  — Você  está  me tirando do sério,  não  queira me fazer perder a paciência  com garotinha rebelde.  Não  tenho saco pra  isso.  — Disse nervosa.

— Nunca vai ter um não  é  mesmo Myoui.  — Riu debochada.  — Agora me solte,  está  me machucando.  — Disse séria se virando para Mina.

Pela primeira  vez se olharam  nos  olhos,  Mina estava a todo vapor de raiva,  já  Chaeyoung  estava como uma garotinha rebelde rindo da mais velha,  demonstrando  um sorriso  cínico.

— Anda,  me solte  Mina.  — Seu sorriso  sarcástico  ainda permanecia  em seu rosto.  — Estou começando a pensar que você  está  querendo  outra coisa não  é  mesmo?  — Sua voz mudou para uma mais sexy e rouca. 

Chaeyoung passou sua  outra mão  vagarosamente  nos braços  da mais  velha até  parar onde estava sua mão  pressionando  seu braço.  Acariciou ali olhando fixamente  para os olhos de Mina e mordeu os lábios. A verdade é  que nem mesmo Chaeyoung  sabia porque fazia isso, mas gostava pelo  fato de estar tirando sarro de sua cunhada.

— Olha sua garotinha estúpida.  — Mina ia dizer algo quando Chaeyoung tirou suas mãos  de seu braço.

— Pelo visto ficou quietinha observando  o que eu fazia com você  não  é  Minari?  — Esbanjava um sorriso  de satisfação e deboche.  — Fique tranquila,  não  vou dizer a Joy que você  quase gozou sentindo  meus toques. — Usou as palavras  mais  sujas sussurrando  no ouvido  da mais velha e saiu dali indo até  a porta  da sala.

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora