Eu não estava mais aguentando essa situação,ver Myoui me ignorando,isso só acaba comigo aos poucos. Não está nítido que eu a amo? Que ela é tudo pra mim? Que é quem eu quero? Mas tem barreiras impedindo que eu demonstre meu amor. Se eu pudesse a beijaria a cada segundo,não importando o lugar,a amaria como ninguém e a faria feliz,mas nosso amor é impossível,isso machuca e me faz eu me sentir inútil.
No meio da noite eu levantei,perdi o sono outra vez,seria agora ou nunca,posso estar maluca,mas de hoje não passa.
Vesti meu moletom colocando o capuz e saí do quarto com cuidado para Joy não suspeitar,desci às escadas com cautela indo até a porta,onde abri e saí. Caminhava em passos rápidos pela rua pouco iluminada e vazia,mas quem se importa? Tudo que eu mais quero é ver Myoui e esclarecer esse mal entendido,sei que errei e muito,mas não tem motivos para ela ter ficado assim,ela namora!
No meio do caminho começou a chover derrepente,a água me molhava,mas pouco me importava. Duas quadras depois ainda correndo, vi sua casa, estava com uma janela acessa,presumir ser seu quarto.
Aproximei da porta de sua casa batendo na campainha várias vezes,no que resultou em uma Mina nervosa xingando do lado de dentro.
— Espera! Já vai! — Gritou nervosa. — Quem será uma hora dessas? — Escuto ela resmungar.
Mais um pouco e então ela abriu a porta tomando um susto comigo,mas logo fechou a cara para mim.
— O que faz aqui? — Disse o mais rude que costuma ser.
— Mina,preciso falar contigo. — Suspiro. — Por favor,me escuta Mina. — Falo colocando as mãos no bolso.
— Ficou maluca? Está pingando Chaeyoung! Volta pra casa e vai dormir,amanhã você tem aula. — Disse autoritária indo fechar a porta. — Vá antes que Sooyoung dê sua falta e você arrume problemas. — Disse de um modo frio.
Vê-la ela agir assim comigo está me doendo tanto,ser ignorada e desprezada dói,ainda mais pela pessoa que gostamos.
— Mina,não! Me escuta por favor Myoui. — Implorei sentindo meus olhos marejados. — Apenas cinco minutos.
— Chaeyoung. — Suspirou cansada,cansada de mim. — Agora não tá? Vai pra casa.
Essa foi a última coisa que ela disse antes de fechar a porta na minha cara e me deixar plantada do lado de fora com cara de idiota enquanto uma lágrima rolada em meu rosto.
— Chaeyoung! Chaeyoung! — Tomei um susto quando Dahyun me sacudiu.
— Aí! Não precisa disso. — Falo de cara fechada.
— Desculpa amiga mas precisava sim. — Disse olhando para a professora que explicava a matéria. — Em que mundo estava? No Planeta Terra que não. — Suspirou recebendo uma carranca feia vinda de mim.
— Só estou entediada e não quero assistir aula. — Abaixo minha cabeça.
— Eu te conheço Chae,e não é isso. — Ela afagou meus cabelos. — Está acontecendo algo? Tem haver com você e Mina? — Disparou.
— Tá. — Funguei erguendo minha cabeça olhando para ela. — Nós duas brigamos porque ela me viu com Ji Eun em um momento meio complexo na sala,então desde esse fato ela me trata mal e me ignora e acabamos brigando por isso. — Sinto meus olhos marejados. — E ontem... Ontem eu fui na casa dela e ela simplesmente me ignorou e bateu a porta na minha cara.
Meu coração doeu só de me lembrar daquela cena,cena essa que me destrói a cada segundo que eu me recordo.
— Chae. — Ela logo então me abraça afagando meus cabelos. — Não fica assim pequena,essa garota não merece seu amor e muito menos suas lágrimas okay? Não chore. — Ela me fez olhar para ela e secou meu rosto e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fanfiction"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...