— Ah! É você. — Suspirei. — Que susto. — Disse sem olhar em seu rosto voltando rapidamente pegando minha blusa e vestindo.
— Está com tanta pressa pra vestir que nem viu que vestiu errado não é mesmo? — Ela disse rindo baixo me encarando.
— Vá se ferrar. — Esbravejei. — Eu não vou tirar apenas para arrumar,não agora e não na sua frente. — Revirei os olhos indo até a geladeira pegando a jarra de água colocando em cima do balcão pegando um copo.
— O que isso tem de mais? Somos garotas. — Disse simplista.
— Sim,mas acontece que eu não vou concertar isso agora Myoui. — Disse brava lavando o copo.
— Depois que começou a namorar ficou azeda assim? — Disparou.
— O que você tem haver com minha vida pessoal? — Me virei olhando para ela com uma carranca feia. — E ela não é minha namorada e quanto à eu ficar "azeda" deveria ter se acostumado com isso. — Disse com mais raiva saindo dali.
— Ei princesinha,onde pensa que vai? — Ela segurou meu braço me fazendo me virar e olhar para seus olhos.
— Me solta. — Disse séria.
— Me dê um motivo para fazer isso. — Sorriu de canto. O que deu nela?
— O quê? — Arqueio uma sombrancelha estranhando. — Desde quando preciso fazer isso? Se manca menina! — Em um modo brusco me soltei e corri em disparada às escadas indo para o meu quarto.
Joguei minhas coisas em qualquer canto e cai na cama olhando para o teto. Só de pensar que vou ter que ficar com esse demônio na minha casa até Joy chegar,aí,que sacrifício.
— Um demônio irresistível. — Sussurrei socando a cama ao perceber o que havia dito.
Eu não estava me entendendo ultimamente e nem o que essa garota vem fazendo para me deixar assim,Dahyun tem razão,mesmo eu negando e não querendo enxergar isso Myoui mexe comigo. Mas isso tem que parar,de alguma forma ou de outra.
Não posso pensar tais coisas à respeito da namorada da minha irmã.Fiquei mexendo no computador arrumando algumas pastas e fazendo alguns sliders para o trabalho de quarta-feira. Isso está me cansando,mas se eu quiser ter um futuro maravilhoso eu tenho que me esforçar pra isso.
— Vem comer pirralha! Se não aparecer em cinco minutos eu jogo sua comida fora e você fica com fome. — Mina disse assim que bateu na porta e logo escutei passos para mais longe do quarto.
— Estúpida. — Grunhi e me levantei saindo do quarto.
De longe sentia o bom cheiro da comida. Até que ela não manda mão na cozinha.
Desci o último degrau me sentando na mesa esperando ela colocar os pratos.
— Que cara de morta é essa? — Olhou para mim dando um lindo sorriso. Quase me desmanchei,mas não pude ceder à seus encantos de bruxa bonitinha.
— A mesma cara que eu tenho. — Reviro os olhos. — Cala a boca Mina!
— Toda estressada hoje. — Disse colocando o prato na mesa. — Não me olha assim,não vou mais dizer nada. Apenas coma. — Disse se sentando e se servindo.
— Bom mesmo. — Disse convencida me servindo. — Só vou comer porque parece estar bom. — Alfinetei e ela riu.
— Sei que você gosta quando cozinho pirralha. Pensa que não me lembro quando cozinhei aqui pela primeira vez e ainda repetiu? Depois que descobriu que foi ru quem havia preparado o jantar quase me bateu. — Ela contava de um modo divertido rindo. Ela era fofa assim,céus por que estou me encantando com coisas estúpidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fanfiction"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...