Desde o ocorrido Mina e Joy não estão muito bem na relação,eu pergunto mas Myoui não quer dizer,diz que é a mesma coisa,mas eu sei que é por minha culpa,acho que só não quero acreditar.
Fora que Joy anda me tratando mal e me ignorando,deixa tudo pra mim e às vezes sem jantar,Mina que prepara para mim quando vem aqui. Agora ela vem aqui com menos frequência por não estar se entendendo bem com minha irmã. Ela já me disse que não gosta dela e que se continuar assim vai acabar se separando. Não que eu queira isso,pois realmente acho que com o tempo Joy passou a amar Myoui,mas vai ser bom se isso acontecer,não posso ficar tendo algo com ela sabendo que ela está com minha irmã.
Já estava no último horário,dia chuvoso e sempre Sooyoung me trás,mas hoje ela nem se quer me acordou e nem se ofereceu pra me levar,tudo bem que ela está brigada com sua namorada,mas não precisa descontar tudo em mim,se fosse mais direta e chegasse em mim e dizendo que talvez a culpada disso tudo sou eu,não me preocuparia tanto assim.
Minha amizade com IU continua a mesma,afinal eu não posso deixar ela de lado do porque eu e Mina tivemos algo mais. Ela é uma garota legal e me faz bem,me anima muito no colégio e me faz rir,pena que gosta de mim e eu finjo gostar dela um pouco. Isso é errado eu sei,não é meio que fingir,eu gosto dela sim,mas não como ela gosta de mim e não como eu gostaria também,já tentei várias vezes mas não deu muito certo,tudo porque eu amo Myoui Mina e não me arrependo disso,e jamais vou me arrepender!
- E como vai sua irmã e a Mina? - Dahyun sussurrou me cutucando.
- Na mesma de sempre. - Falo desanimada.
- Ainda? Quanto tempo mais sua irmã vai ficar nessa? Se eu fosse Mina já tinha metido os pés na bunda dela,não tenho paciência pra cú doce. - Suspirou.
- Okay né Dahyun,mas são namoradas e ela não pode fazer isso com sua namorada.
- Namorada? Só no nome mesmo né? Tá na cara que nem namoro aquilo ali é mais. Já percebeu que Mina não demonstra nada para Joy? - Olho para Dahyun que continua a falar. - Eu sei que você e ela está de treta okay? Você não me contou,mas não é preciso muito para eu saber que vocês estão vivenciando algo à mais e que estão se dando bem. - Sorriu alegre.
- Não adianta eu e ela nos darmos bem sendo que ela e Joy quem deveriam estar bem. - Reviro os olhos.
- Ah,deixa Joy,ela já deve sacar que Mina não gosta dela e que está com ela à força e só não quer magoar ela.
- Nossa,você é demais Dahyun. - Nego com a cabeça.
- Obrigada!! - Sorriu animada. Parece que ela não entendeu o que eu quis dizer.
- Deixa pra lá. - Suspiro me virando.
- Ei Chaeyoung. - Dahyun sussurra me cutucando outra vez.
- O que foi caceta? O professor tá explicando matéria.
- E daí? O que eu tenho pra perguntar é mais importante.- Continuou. - Você e Mina estão mesmo ficando? - Olhei para ela que me encarava séria.
- Tá Dahyun,não tem jeito de te esconder ás coisas mesmo. - Suspiro tomando coragem para dizer tudo o que vem acontecendo entre nós.
"Chaeyoung vira para frente e Kim Dahyun para de incomodar sua colega e prestes atenção na aula vocês duas."
- Depois eu te conto Dahyun. - Susurro prestando atenção na aula.
- Eu vou te lembrar dessa nossa conversa e acho bom você me contar mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Michaeng
Fanfic"- Garotas que tem resposta na ponta da língua como você me deixa irritada, mas vou ser paciente com você Chaeyoung." Mas quem essa garota pensa que é para falar comigo assim, como se fosse minha mãe? Minha vida se tornou um caos desde que...