capitulo 2

431 24 0
                                    

-Ótimo já mandei mensagem pra ele!-Ta e quantos anos tem a garotinha?-ela tem 3 então jungkook não e um boneco ta ?-Ta já entendi já entendi-Ele disse pra você passar lá amanha bem cedo para re dar as instruções esta bem? Te mandarei o endereço por mensagem-Jungkook afirmou com a cabeça sério..-Então eu vou pra casa arrumar minhas coisas da faculdade..qualquer coisa me ligue..-Apos hoseok sair,jungkook começou a ficar preocupado pois nunca havia cuidado de uma criança..passam-Se minutos e jungkook desce as escadas..-Ommaa?-Grita ele parecendo estar a quilômetros da mãe!-Sim,jungkook?-sera que você pode me explicar como se cuida de uma criança?-Após ouvir isso Sr.Jeon arregalou os olhos-Jeon Jungkook por acaso você engravidou alguem?-Dizia ela começando a fazer uma expressão preocupada!-Não mãe calma!-Então por que quer saber-A é que amanha cedo terei que ficar de babá para um amigo ir trabalhar..-Ah sim,olha meu filho não tem segredo É simples criança só precisa de banho comida carinho e atenção..-Então eu só preciso olhar?-Não jungkook,Tem que alimentar brincar com a criança ter cuidado para que não se machuque botar pra dormir na hora certa mais não e nada impossível filho,Vem vamos jantar..

A mãe de jungkook pôs a mesa e os mesmos apreciaram a comida,após isso jungkook foi se deitar pois teria que estar bem cedo na casa do amigo de hoseok..Assim que pegou seu celular em baixo do travesseiro viu o endereço e não era longe,aliás era bem perto desligou seu celular e foi dormir...

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora