-Eu...eu..também te amo jiminie!-Mais mesmo assim acho que não posso ficar aqui estou atrapalhando vocês eu sei que estou aproveite seu tempo com Bambam e seus pais,estou indo buscar seo yu-na na casa de Hoseok e depois vamos pra nossa casa-Jimin da um selinho em jungkook e desce com sua mochila e a de seo yu-na..
...
Jimin p.v
Sei que estou atrapalhando a vida de jungkook mais como irei dar de comer a seo yu-na agora? Era a única coisa que me preocupa,caminho até a casa de Hoseok para poder pedir a eles alguns dias lá só enquanto não arrumo nada para fazer...Bato na porta-Hoseok!!-Jimin-ah-Quem é amor-ouço tae perguntar e Hoseok me da espaço para entrar-Sou eu viado!-Ah é você viado- os dois riem e Hoseok fecha a porta voltando para o sofá-Hoseok tae?-chamo já querendo chorar -Esta tudo bem jimin?-Não não esta nada bem tae..começo a chorar em silêncio-Jimin me fala o que ta acontecendo?-Perguntou hoseok-Hoseok me mandaram embora e eu não tenho como comprar nada a seo yu-na-Mais como?-Eu não sei eu não sei eles simplesmente me mandaram embora-Nao se preocupa você pode ficar aqui fazendo companhia a taehyung enquanto trabalho esta bem?-Serio mesmo?-sim..vem voubte mostrar seu quarto! Ele me leva até um quarto bem limpo que havia somente uma cama e um abajur colorido na estante -Eu também queria te pedir um favor jimin..-Sim claro-Cuida de tae pra mim,eu não contei mais a gravidez e de risco e to com medo dele perder a criança Por favor cuide de tae para mim?-Esta bem-Nao deixe ele fazer esforço nem pegar peso muito menos limpar a casa PPR favor,posso te pagar por isso..!-Não não précis...-Precisa sim você precisa de ajuda não foi isso que veio pedir então não diga para mim nao fazer por que eu quero te ver bem..-obrigado-Ah e seo yu-na esta dormindo em meu quarto então nao se preocupe deite e descanse um pouco você esta precisando-Sim obrigado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {jikook} A.B.O
Fanfic"Por quê não me apaixonar por um garoto??"{jikook} parece que ser baba não é tao ruim assim não e mesmo? jungkook cumpre um favor a Hoseok que é cuidar da pequena irmã de um amigo seu e por destino acaba se apaixonando por jimin o irmão mais velho d...