15-O que aconteceu entre agente??

155 18 0
                                    

Já era manhã e jimin tinha sono leve e sentiu uma respiração em seu rosto e jungkook também havia sentido..os dois abriram os olhos devagar e sentiram uma leve dor de cabeça pois haviam bebido muito ontem os dois estavam cobertos pelo mesmo lençol branco e macio,jimin e jungkook sentiram que estavam sem suas roupas e se assustaram-Jimin/Jungkook-os dois chamaram um pelo outro na mesma hora- o que aconteceu na noite passada?-jimin perguntou assustado..-Eu não sei não me lembro muito bem..-Bom eu lembro que tinhamos ido a casa de Hoseok e bebemos um pouco a mais do que devíamos e só me lembro até ai..-Sera que agente...agente...-Não pode ser não consigo me lembrar..-Dizia jimin-Bom uma hora agente vai se lembrar relaxa,.os dois levantaram e tomaram um banho e desceram a mesa estava repleta de frutas e sucos e alguns biscoitos que jungkook tanto amava..!-Bom dia meninos!-Disse a Se.Jeon sentando se a mesa-Andem sentem-Se vamos comer-E assim fizeram sentaram-Se a mesa e comeram..-Sr.jeon?-Sim?-Onde esta seo yu-na?-Esta dormindo em meu quarto não se preocupe ela comeu bastante frutas-Frutas?-Sim frutas..-Mais ela não come frutas..disse jimin confuso-Nao foi o que eu vim hoje mais cedo"Todos riram"-Filho terei que ficar na farmácia hoje o dia todo e seu pai ira fazer trabalho extra então olha deixarei a comida pronta para vocês-esta bem mãe...

...

Logo a Sr.Jeon saiu para a pequena farmácia deixando os dois a sós com a pequena dormindo

-Jungkook?-o mesmo só o olhou esperando suas palavras..-E se agente tiver você sabe...-Sim o que tem?-Você não se lembra mesmo?-Não..Espera..lembrei-Fala jungkook!-tae trouxe agente pois havíamos bebido subimos para o quarto e você sentou em meu colo e começou a rebolar então você se levantou e...-Tirei suas roupas e as minhas não foi?o outro só concordou com a cabeça pois os dois estavam lembrando..-Sentei em seu colo e beijei seu pescoço e você me masturbou mais quando eu iria gozar me mandou sair pra se tocar então eu,eu...-O outro parou pois se lembrou e ficou com vergonha de dizer o resto..-Dai você começou a sentar em seus próprios dedos e me mmasturbei vendo aquilo depois apagamos não foi?-O outro abaixou a cabeça e concordou pois estava com vergonha do que havia feito..-Ta tudo bem não precisa ficar com vergonha jimin isso só vai ficar entre nós vamos esquecer isto...

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora