24-ciúmes

119 16 0
                                    

-Bambam? Senti sua falta -Disse jungkook o abraçando...-Eu tambem..bom eu vim aqui conversar com você e queria te pedir um favor!-Claro vamos entre..!-Bambam este e jimin! E jimin este e Bambam meu primo -Jungkook falava de bambam com um sorriso de orelha a orelha o que deixava jimin da cor de um pimentão de ciúmes-Olá prazer-Disse Bambam se curvando para jimin num ato de educação e jimin fez o mesmo..-Então sente-se -Disse jungkook ancioso pelas palavras do mais novo..-Então jungkook eu queria vim para ca por que meus pais se mudaram e eu não quis ir com eles disse que já tinha idade o suficiente para me virar então liguei pra Tia jeon e ela disse que eu poderia ficar aqui pra irmos para faculdade juntos -Eai jimin o que acha-Esta bem quem sabe eu não arranjo um emprego melhor...Os três começam a pesquisar as melhores faculdades para entrarem até que acharam e decidiram correr atrás o mais rápido possível pois ainda era começo de ano e haviam vagas mais poucas..

...

Os três passam a tarde juntos mais jimin e sempre excluidos das piadas de bambam e jungkook por se conhecerem melhor...-Ah Jungkook Lembra da primeira vez que você bebeu ?Você quase vomitou seus órgãos-Dizia Bambam rindo tanto que qquase chorava -Lembro! disse jungkook voltando a rir com Bambam 

...

Na hora de dormir jungkook não sabia o que fazer queria dormir com Jimin mais também com Bambam então decidiu ficar no sofá deixar Bambam em seu quarto e jimin em outro que ficava vazio...

Todos adormecem rápido naquela noite,meio fria....

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora