capitulo 25

106 14 0
                                    

No outro dia de manha jimin acorda e vai fazer suas higienes matinais e desce em direção a cozinha e escuta as risadas de seo yu-na Bambam e jungkook logo cedo...-Fala serio logo cedo!-exclamou jimin baixinho para si mesmo -Bom dia Chim Chim disse jungkook ao perceber o mais velho ali os abservando-Bom dia jimin venha se sentar com a gente na mesa! disse Bambam com seu sorriso de sempre -Não obrigado estou atrasado para o trabalho...-Ah que pena..parece que só somos eu e você esta tarde jungkook-Disse Bambam sorrindo inocentemente e jimin leva aquilo como uma grande provocação..

....

Jungkook passam a tarde enrolados pela mesma coberta um com sorvete e outro com a pipoca assistindo a um filme de terrer o preferido dos dois...Logo batidas na porta são ouvidas e jungkook levanta deixando a pipoca no balcão da cozinha assim que abre a porta tem a visão de um jimin chorando descontroladamente -Ji-Jimin o que houve?-Jungkook,jungkook eles não podiam fazer isto comigo! era apenas o que o mais velho dizia e o jungkook o abraçou e sentia um peso pelo garoto de cabelos loiros estar chorando.jimin estava todo molhado por conta da chuva que havia pegado -Vamos entrar e você me explica o que aconteceu esta bem?-Jimin só soluçava e afirmava com a cabeça,apos entrarem Bambam só observava calado não queria se entrometer na vida de jimin..-Me diz agora com calma o que houve?--Primeiro me diz onde esta seo yu-na?perguntou jimin com seus olhos percorrendo a casa procurando pela pequena -Hoseok e Tae vieram pega-la no inicio da tarde disseram que iriam levar ela no parquinho-Esta bem..eles me mandaram embora jungkook!-Como,mais por que?-Disse arregalando os olhos-Eu eu não sei só me mandaram embora e o meu ultimo salario mau da pra comprar comida pra seo yu-na-Calma jimin olha vamos entrar na faculdade e você ira arrumar algo melhor e poder dar tudo para seo yu-na esta me entendendo?-Si-Sim-então não chore mais venha -Jungkook abraçou o mesmo o consolando pelo acontecido-jimin?-Chamou bambam-Hum?-O que acha de irmos pra faculdade semana que vem ?talvez Quanto mais rápido melhor..-Serio? Mais eu não tenho dinheiro para pagar a faculdade-Relaxa dinheiro não e problema pra mim-ESTA MESMO FALANDO SÉRIO??-mais e claro se você e amigo de meu primo também e meu amigo o que custa ajudar não e mesmo?-Esta bem ligarei para la amanha cedo para confirmar tudo!disse jungkook abrindo um sorriso para jimin e bambam- E para comemorar o que acham de uma pizza? disse Bambam!,jimin e jungkook se entreolharam e sorriram,Bambam comprou uma pizza e os garotos comeram como se a pizza fosse a 8° maravilha do mundo..

-Ah estou cheio.disse jungkook ainda com a boca cheia..-Ah jura depois de comer quatro pedaços e deixar apenas dois para mim e Bambam-Exclamava jimin indignado e Bambam ria da expressão de jimin fofa e irritada!

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora