11-Jimin em minha casa!

203 18 0
                                    

-Mãeee cheguei!-Gritava jungkook..-Ah meu filho onde estava até essa hor...-Ah mãe este e jimin um amigo que veio passar alguns dias comigo..-jimin se curva para a mulher que estava com.um sorriso simpático em seu rosto-Prazer me chamo jimin -E esta pequena em seus braços como chama-Seo Yu-Na diga Olá como te ensinei-prazer me chamo Seo Yu-Na -Sua filha e linda..-mãe?-Sim?- é irmã- oh desculpe jimin ..mais estão com fome meninos? -Os dois se entreolharam e sorriram afirmando com a cabeça-Otimo lavem as mãos e sentem-Se que só vou jantar e ir para o trabalho..

...

Após o jantar os dois se despediram da Sr.Jeon e ela saiu para cuidar de sua pequena farmácia,e seo yu-na?pegou no sono rápido e jimin a colocou-A na cama de jungkook..!

-Então o que quer fazer jimin?-Que tal vermos um filme?-Terror?-Co-Como assim terror ?-ue ta com medinho?-Para não e isso só não gosto!!- bom então vou colocar um..

...

Jungkook fez bastante pipoca e colocou-a no meio dos dois no sofá e o filme começou...cuidado ta jimin esse filme e baseado em fatos reais- eu não acredito nessas coisas ta jungkook!-OK então..

Meia hora depois...

-Jungkook?-O que ?- o outro respondeu sem tirar os olhos da televisão onde passava uma cena assustadora -Estou com medo..logo tem um imagem bem horripilante e jimin se assusta levantando e se jogando no colo de jungkook!!-Jimin ta tudo bem e só um filme..-Dizia o mais novo pois tinha levado um susto ao sentir o outro em seu colo-Eu disse pra não por terror-Dizia abafado pois seu rosto estava no pescoço de jungkook..-jimin?-disse abafado pois jimin estava em cima de seu membro e o mesmo estava ficando ereto jungkook nunca havia passado por aquilo.. Por um momento jimin desenterrou seu rosto do pescoço do moreno e acidentalmente o olhou nos olhos seus rostos estavam tao perto que mais um centímetro seus lábios se chocariam -mais se assustaram ao ouvir o choro desesperado de seo yu-na -Oppa? Oppa?-Dizia ainda chorando..os dois subiram correndo e a menina estava vermelha de tanto forçar a chorar-Seo yu-na diga ao oppa o que houve? Jimin estava preocupado pois nunca tinha visto a irma chorar daquele geito...

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora