Naquela tarde jungkook estava pensando no que havia acontecido na noite passada jimin gemendo e beijando seu pescoço tudo aquilo era tão bom para jungkook!Mais o mais novo estava preocupado jimin agia como se nada tivesse acontecido na noite anterior,jimin parecia tão ocupado,o mais novo estava com medo de jimin não sentir a mesma coisa..jungkook sabia que sentia algo por jimin mais não sabia se era real, passageiro ou não tudo o que jungkook sabia era que o mais velho estava virando alguém especial para ele,mais era algo novo pois jungkook nunca havia gostado de alguem do mesmo sexo,nenhum tipo de relação mesmo...-Jimin?chamou pelo mais velho sentado no sofá venda TV-Sim?-Já namorou alguem?-Jimin ao ouvir aquilo arregalou seus olhos pois se lembrou de coisas horríveis sobre seu passado e lacrimejou sem se mecher-Jimin esta tudo bem? Perguntou mais o mesmo não o respondia-Jimin?-O mesmo tentou o abraçar mais o mesmo não deixou-Não me toca-Jimin se encolheu no sofá e começou a chorar alto -Jimin ta tudo bem calma,me diz o que tem?!-Jungkook?-Pode falar!-Vamos para o seu quarto te contarei la..
Os mesmos subiram e jungkook queria tanto entender o estava acontecendo..
-Tudo começou quando eu tinha apenas 13 anos meu pai havia ido embora de casa pois ele e minha mãe brigavam muito ,ate que um dia minha mãe trouxe um homem para casa no começo ele se fazia de bonzinho na frente de minha mãe me tratava bem mais quando ela saia pra trabalhar..ele começou a chorar inexplicávelmente..-Olha jimin se não quiser falar não precisa..-Mais eu quero desabafar eu preciso por que isso esta me matando okay!!?logo jimin continuou-Ele passava aquela mão enorme e nojenta sobre meu corpo e me deixava chupoes horríveis no pescoço,barriga,bunda dai ele tirava minha roupa e me torturava e me obrigava a transar com ele todos os dias,aquilo me machucava tanto e foi assim ate meus 19 anos depois sempre tive medo de ficar com alguém -Jimin e Por que nunca contou a sua mãe?disse junkook preocupado e assustar sobre o que acabou de ouvir..-Eu tinha medo...-Dizia ainda chorando muito-Logo depois ele começou a bater em minha mãe todos os dias e noites ela vivia machucada até que até que...ele botou fogo em nossa casa com minha mãe e ele dentro-Eu eu sinto muito..logo bateu uma duvida -Mais e sua irmã?-Alguns dias antes dela nascer minha mãe havia confessado para aquele homem que havia o traido com meu pai então ele sumiu por alguns dias e quando voltou eu havia ido na casa de meu primo e havia levado seo yu-na comigo...e quando voltei já não havia mais nada de nossa casa -Eu sinto muito jimin eu sinto muito mesmo mais olha agora você tem eu Hoseok taehyung pois estamos do seu lado... e se quiser pode vir morar comigo..não irei me importar aliás eu ficaria muito feliz -Jungkook me abraça?-Ta claro vem .. O mais novo o abraçou e se sentia mau pelo o que o outro havia passado jimin chorou tanto que acabou adormecendo nos braços de jungkook aquela tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {jikook} A.B.O
Fanfiction"Por quê não me apaixonar por um garoto??"{jikook} parece que ser baba não é tao ruim assim não e mesmo? jungkook cumpre um favor a Hoseok que é cuidar da pequena irmã de um amigo seu e por destino acaba se apaixonando por jimin o irmão mais velho d...