capitulo 19..

120 15 0
                                    

Após aquilo os meninos entraram e a mãe de jungkook havia trazido um bolo de chocolate-Jimin você quer?-Não eu não eu to bem pode comer-Jimin eu sei que você quer! dizia jungkook com a boca cheia -Jungkook olha pra mim-Sim to olhando-Eu estou gordo!- ao ouvir aquilo jungkook até parou de comer e ficou encarando o mais velho-Jimin?-que?-Você não ta gordo-Nao adianta tentar me contrariar! Eu sei que estou..-Jimin você...você...-Eu o que jungkook?-Você e lindo assim do jeito que está!-Disse jungkook todo tímido -E isso mesmo jimin come um pedaço do bolo não vai fazer diferença por que você na esta gordo. Dizia a mãe de jungkook toda simpática-Esta bem..-Jimin pegou um pequeno pedaço do bolo enquanto jungkook pegou quase a metade..-Jimin comeu apenas uma colheirada e engoliu rapido-Sr.Jeon?-Diga meu filho-Hoseok veio aqui buscar seo yu-na não veio?-Perguntou jimin-Sim ele a buscou e disse que devolve sua irmãzinha amanhã-Amanha?como assim amanhã?-Jimin relaxa ele so vai estar treinando pra cuidar do dele..-Esta bem só hoje!-Jimin esta afim de ver um filme comigo?-Esta bem..-então vamos para o meu quarto.. Os dois sobem ao quarto de jungkook que dessa vez escolhe um romance os dois se enrolam na mesma coberta e jungkook apaga as luzes deixando o quarto totalmente escuro pois o filme não iluminava muito..-Jimin?-hum?-Sera que agente pode conversar um pouco sobre o acontecido na casinha na árvore?-Esta bem!-Se a minha mãe não tivesse nos chamado você realmente transaria comigo?-Não sei mais por que esta me fazendo esta pergunta?-Na-nada eu só queria saber..-Então vamos continuar o filme,jimin agarrou o braço do mais novo e deitou sua cabeça em seu ombro-Jungkook!?-susurrou-hum?-sabe eu transaria com você sim!-O mais novo arregalou os olhos pois já teve duas oportunidades e não a aproveitou...

...

Depois daquilo os dois ficaram em silêncio até o fim do filme jántaram e após disso dormiram

...

No outro dia ao acordarem a mãe de jungkook disse para ele ir ao mercado fazer compras com jimin e assim fez se arrumaram comeram e sairam...

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora