38-A visão de jimin

61 6 0
                                    

{Jimin}

"Pelas minhas contas já fazem quase um mês que estou preso aqui neste inferno,estou amarrado com cordas com nós bem cegos,estou tão machucado,Choro todas as noites em silêncio sinto tanta falta de jungkook,só quero que ele não me ache não quero que ele se machuque..-Bom dia,Jimin pelo visto você não dormiu mais uma vez,trouxe pão e água para você comer pelo visto se não comer nada vai acabar morrendo e isso eu não quero,pelo menos não agora..-Me solta seu desgraçado-tento me soltar mais e inválido meu esforço-Calma você ira daqui direto pro cemitério..-Não se eu te matar antes!!-Como você esta preso indefeso fraco!-Filho da puta,e isso que você é seu desgraçado!eu nunca acreditei em você,você arruinou minha vida!!-Você não ouse aaa!!!-Aquele homem da um soco no rosto de jimin e assim começa a sair sangue do canto de sua boca!!-Não faça eu te matar agora seu viado de merda!-Jimin logo começa a ficar zonzo e acaba vomitando...-Da vontade de insfregar sua cara ai nesta nogeira!-Dizia o homem enquanto afiava uma faca em uma pedra,jimin apenas o observava calado...-Como sabia?-Do que de toda sua vida?-Como sabia de Seo yu-na ?-Eu te segui a sua vida toda,tirei fotos,já fiquei cara a cara com você e você não me reconheceu fácil,sabe aquele seu namoradinho,Ele realmente deve ser bom em te comer,ele te faz gemer tanto!Dizia o homem com uma feição maliciosa e nojenta,Sem parar de afiar a faca-Por que não me deixa em paz?-Por que? por que ? Não te deixo em paz? Por que ver você sofrer me faz sentir um prazer imenso...!-O homem com todas suas roupas pretas da cabeça aos pés se aproximou de jimin e se agachou até ficar a altura do loiro,ainda com sua faca na mão puxou o cabelo de jimin para trás,fazendo o mesmo soltar um grunido de dor,o homem mais velho colocou a faca afiada no pescoço de jimin sorrindo macabramente-Voce deveria começar a ter medo de mim e se preocupar com sua vida garotinha!!!

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora