dança...

79 8 0
                                    

-Bom dia-Dizia jungkook alisando o rosto de jimin em ato de carinho-Bom dia kook!-Jungkook?-Ham?-E se hoje fosse o nosso ultimo dia juntos?-Como assim você não esta pensando em ir em bora né?-Não só queria saber vai me diz o que faria?-Eu te beijaria muito e faria de tudo para que não fosse a última vez olhando em seus olhos...-Jungkook-Ah te amo! Jimin deu um selinho demorado em jungkook e se levantou meio doloroso por conta que jungkook havia o fodido a madrugada toda...Foi ao banheiro escovou os dentes e tomou um banho apos jimin jungkook fez o mesmo,na hora do cafe da manha jungkook não sabia cozinhar então ele e jimin comeram frutas jungkook como sempre uma maça e jimin algumas uvas...-Jimin o que acha da gente ir ao parque?-Mais jungkook(Pegou seu celular olhando a hora)São 11 horas da manhã-Pois então vamos agente vai se divertir 

Ao chegarem no parquinho perto de casa sentaram-se num banco que havia no fundo do parque jungkook e jimin estavam bem agasalhados com blusas grossas e jungkook e jimin com toucas iguais pareciam até irmãos...Não havia ninguém no parque pois estava frio esta manha então os mesmo podiam trocar beijos e abraços sem se preocupar se alguem estaria vendo ou não...-Jimin? Te amo,te amo muito mesmo..jungkook beijou o mais velho e sentiu uma lagrima escorrer e interrompeu o beijo! - o que foi o que foi jiminie?-Nada jungkook,não e nada! Naquele momento passava-se mil coisas na cabeça e não sabia se contava a jungkook ou não..Apos um tempo os mesmos voltaram para casa e pediram frango para o almoço e combinaram de comer pizza na hora do jantar...os garotos comeram e sentaram-se no sofá enrolados agora em uma coberta vendo alguns animes aleatórios da TV,uma vez ou outro jimin e jungkook trocavam beijos e sorrisos até que -Jungkook eu vou dançar para voce-Hum você vai só dançar!?eu acho que não hein..-Jimin tirou seu casaco grosso pois dentro de casa estava mais quente então colocou uma música em seu celular e começou a rebolar pra jungkook éo mesmo com as mãos agora na cintura de jimin olhando fixamente para a bunda de jimin jungkook ficou ereto-Jimin não me provoca..-O que Foi Daddy?-Assim você fode ne jimin ! Os dois subiram para o quartos se beijaram e tiraram a roupa jungkook colocou jimin de quatro e começou a penetrar ficaram apenas por alguns minutos até que...- jungkook para não quero fazer isto -jungkook se espantou com as palavras do mais velho mais assim fez jungkook colocou sua roupa e jimin fez o mesmo...jungkook sabia que havia algo errado com o namorado...-Jimin esta tudo bem?-Ah que..Ah sim estou bem.. Nao se preocupe! jimin começou a chorar nos braços do moreno que não entendia nada só abraçava jimin e o confortava naquele momento-Jungkook me perdoa?-descupar pelo que amor?-Por tudo-Jimin dizia ainda chorando-mais amor você não fez nad...-Só diz que me perdoa para mim poder dormir em paz -Eu eu..te perdou Jimin...Vem agora vamos deitar hora de dormir,os dois nem mesmo queriam mais a pizza então resolveram ir dormir,jungkook como sempre pegou no sono primeiro que jimin,então jimin levantou e procurou por algum papel e caneta que havia por perto desceu para a sala e colocou seu casaco e toca de volta e escreveu uma carta a jungkook deixando-a em cima do balcão da cozinha com lagrimas escorrendo por todo seu rosto já inchado de tanto chorar,já com suas mochilas nas costas saiu de casa em silêncio não deixando nada para trás jimin só conseguia chorar pois não acreditava não que estava acontecendo em sua vida...

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora