4-Jungkook de babá part.2

279 22 0
                                    

-Meu nome e seo yu-na.disse a garotinha brincando com seus dedos..-Bom jungkook deu minha hora,preciso ir-Dizia Jimin olhas as horas em seu celular..-Então esta bem!Bom trabalho Jimin-Obrigado..Diz se direcionando a porta mais antes de fecha-La lança um olhar a Jungkook y jungkook? Se quiser comer algo fique a vontade..-Esta tudo bem..

....

Horas se passam e a menininha corria pela casa dando lindas risadas..e jungkook atrás da mesma tentando alcança-la até que-Peguei dizia jungkook enquanto fazia cócegas em Seo Yu-Na que a mesma ria sem parar..-Quer assistir algum desenho seo Yu-Na?-A mesma deu um sorriso enorme e balançou a cabeça afirmando correndo para se sentar no pequeno tapete colorido como o arco-Iris em frente a enorme TV da sala,jungkook colocou em um desenho qualquer e deixou apenas meia hora como havia dito jimin-Bem vamos ver o que faremos agora..Que tal irmos ao parque?-Ebaaaa dizia a menininha animada se levantando logo..

...

Jungkook ficou apenas até as 11:00 da manhã com ela no parquinho e foi para casa dar o almoço da pequena..fez tudo que jimin pediu e como pediu... Quando deu 22:00 Jimin chegou...-Jungkook?-jimin chamava pelo mesmo enquanto trancava a porta..Subiu as escadas e entrou em seu quarto avistou jungkook dormindo sentado com seo yu-na em seu colo que também havia dormido..

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora