41-Jungkook!

64 7 0
                                    

Passaram-se horas e jungkook chegou ao local que ficava no centro de uma floresta e tinha a vista um galpão então tinha certeza que jimin estava lá dentro sem perder tempo mais assim que entrou escutou um grito de jimin mais logo foi surpreendido por uma pancada na cabeça e apagou..Apos uma hora ele acorda do lado de jimin,mais o mesmo não estava venda pois estava abraçado em suas pernas ainda nu pelo ato do homem mais cedo..-Jimin..jimin olha pra mim-Jimin levantou a cabeça e seus pequenos olhos estavam muito inchados por que jimin havia chorado muito...-Jungkook não faça barulho....-Ola pombinhos que bom que acordou jungkook,vamos brincar?-Quem é você?-Perguntou jungkook,mais o homem gargalhou e quando estava prestes a responder jungkook começou-Acha mesmo que não sei quem é você seu Filho da puta? Ham?-Claro que não ninguém Sabe quem sou..-Esta muito enganado quer que eu te fale?-Jungkook falava e o homem e jimin começaram a ficar assustados..-Você é o senhor Kim Lee,Tem exatos 58 anos e 3 meses de vida ja foi casado 6 vezes e todas elas matou suas esposas assim como fez com a mae de jimin-Tu não e o único que sabe disso nao-Dizia o homem com a arma agora apontada para jungkook-Nao faça isso se tem amor a sua vida! Jungkook riu e abaixou sua cabeça,jungkook não parecia mais aquela criançona e sim um homem frio-O que mais você sabe seu desgraçado..Anda falaa!-Sei também que você deve uma grana preta para um homem aii,e olha ele esta quase te achando..-Co-como sabe?-Olha bem pra minha cara Kim Lee olha você acha que estou brincando?-E você acha que eu estou?-Jungkook o que esta fazendo?-Os dois se direcionaram a jimin todo machucado e chorando-Calma baby relaxa esta tudo bem...-O que mais você sabe?-Bom eu? Sei que você abusou de jimin por anos e violentou a mãe dele e a matou queimada apos ganhar bebê,Nem o inferno ira te aceitar você e um monstro..inconseqüentemente Kim Lee da um tiro no ombro de jungkook e o mesmo parecia não se importar-Jungkook você esta bem?-Jimin perguntava ainda imóvel..-Sim vida estou...-Acho que ta na hora de confessar não e?-Ta eu fiz tudo isso eu matei minhas esposas peguei muita grana com uns caras da pesada eu abusei de jimin -O homem agora parecia ter um surto com peso em sua consciência..jungkook apenas sangrava e não havia expressão alguma de dor-Eu vou matar vocês seus...seus filhos da puta o homem tenta avançar em jimin mais jungkook agiu rápido e avistou a faca que Kim Lee havia afiado mais cedo no chão e a enfiou no peito do homem o mesmo cai ajoelhado em frente aos garotos que agora estavam mais calmos com a morte daquele homem qua havia feito tao mau a jimin-"Me perdoa...me perdoa jiminie" foi a última coisa que foi ouvido daquele homem...

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora