capitulo 28

74 15 0
                                    

No outro dia de manha jimin acorda e vê jooheon sem coberta todo encolhido na ponta da cama por conta de suas palavras de ontem a noite que não tocaria em jimin 

Jooheon tinha dado uma escova reserva que tinha em seu banheiro para jimin então jimin fez suas higienes matinais e tomou café junto com os meninos,Apos isso jooheon deixou jimin na casa de jungkook,e o mesmo observava pela janela justo na hora que os dois saem do carro-Obrigado jooheon -Não foi nada -Bom até-Até e..desculpa se fiz algo que você não gostou-Ah não esta tudo bem...

Jimin entro e jooheon foi embora,rapidamente jungkook sentou no sofá esperando jimin abrir a porta -Onde passou a noite loirinho?-Na Casa de jooheon sabe aquele nosso colega da faculdade -Hum e a noite foi boa?-foi sim durmi que uma beleza -Dizia jimin querendo provocar jungkook por conta de Bambam -Então voce ta ficando com ele?-O que agente? Puff logico que nao -então por que não voltou para casa?- e Por que não respondeu minha mensagem?-Eu? Estava ocupado com bambam-Otimo então eu vou para minha casa não quero mais atrapalhar vocês -Jimin subiu pegou sua mochila mais jungkook pegou em seu braço-Jimin desculpa eu eu só falei aquilo da boca pra fora por que eu estava com ciumes não vá embora por favor eu me sinto tao sozinho sem voce e sem a seo yu-na por aqui-Disse jungkook abaixando seu olhar-Ciumes?de mim? -Eh jimin desculpa você viu o jeito que ele te olha? Ele praticamente te come com os olhos .diga você não transaram não ne?-claro que não ne jungkook,jungkook sem pensar o beija calmamente demonstrando muita saudade_jungkook-ah?-Hum? -Eu...eu eu te amo kook ....

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora