13-todos juntos

168 18 0
                                    

No outro dia de manhã Hoseok havia mandado mensagem ao jungkook para que fosse até sua casa com jimin pois reuniria alguns amigos jungkook levantasse e escova os dentes e toma um banho jimin faz o mesmo após o mais novo..acorda seo yu-na e também a da banho os mesmos descem e jungkook apresenta jimin a seu pai..que o recebe com um enorme carinho..jimin se sentia em uma família de verdade todas refeições juntos unidos na mesma casa era tudo tão maravilhoso e jimin lembrou de seus pais e seu passado que o fez parar por um momento e como sentia a falta de seus pais e como jungkook tinha sorte por te-los ali tao acolhedores e lhe dando amor e carinho...logo os dois tomaram cafe da manha arrumaram a louça e a mesa e foram rumo a casa de Hoseok ,o caminho foi silencioso pois seo yu-Na tinha ficado com a Sr.Jeon...chegando lá bateram na porta e foram recebidos por Taehyung que ao abrir da um enorme sorriso -Eai? -Diz taehyung animado-Vamos entrem-Ele deu espaço para entrarem,namjoon,jin e Yoongi já haviam chegado,ao entrarem disseram Oi para todos mais de lá jimin e jungkook só conheciam Hoseok e Taehyung-Namjoon,jin e Yoongi esses são jimin e jungkook-dizia Hoseok os apresentando-Os mesmos se sentam junto a namjoon e Jin no sofá preto e bem elegante que havia na casa de Hoseok -Então chamei todos vocês aqui porque gostariamos de dizer uma coisa muito importante a vocês-Dizia Hoseok com um enorme sorriso em seu rosto...

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora