Logo cedo jungkook acorda e tem o mais velho em seus braços,jungkook gostava de adimirar jimin e quando estava dormindo ele era mais lindo...-Bom dia Jiminie! Jimin se afastou um pouco de jungkook e fez uma expressão estranha-Ai! Ai! Ai! Ai! Jungkook minha bunda ta doendo muito Aish ...-Jungkook o olha assustado-Entao vamos tomar um banho...
...
Jimin e jungkook viram um bilhete da Sr.jeon avisando que iria ao parque com seo yu-na então os dois sobem escovam os dentes e tiram sua roupas os mesmos estraram no chuveiro juntos jimin ensaboava o corpo de jungkook provocantemente...jungkook na mesma hora começou a ficar com seu membro ereto como estava de costas para jimin o mesmo ainda não tinha visto-Jungkook sua vez me ensaboa anda! Jimin virou de costas e jungkook fez o que o outro pediu e nao resistiu a não dar um tapa na bunda de jimin o fazendo gemer baixinho jungkook não aguentava mais começou a beijar o pescoço de jimin ainda de costas mais o mesmo logo se virou vendo o problema de jungkook...Jungkook pegou jimin no colo beijando ele com calma mqis jimin o interrompe -Me bota no chão-Jungkook se assustou-Mais por que eu fiz algo de errado?-Não e que sou eu quem vai dar uma de ativo Agora jungkook arregalou os olhos nervoso com as palavras do mais velho -vem desliga o chuveiro disse jimin e jungkook o obedeceu...ainda no banheiro colocou jungkook na pia,O membro de jimin já estava ereto pronto para penetrar o mais novo -Jimin?-Vai doer muito?-um pouco...jimin beijou jungkook e com sua mão livre posicionou sem membro na entrada de jungkook e começou a alisar fazendo o mesmo querer gemer sem mais delongas enfia o membro a seco de um só vez na entrada de jungkook o mesmo gemeu com sua voz grossa e alta o mesmo não fez tanto escândalo só fechou os olhos com força jimin beijou o mesmo e botou as mãos eu sua cintura precionando mais a penetração jimin começou com movimentos leves assim como jungkook havia feito na noite anterior agora jimin entendia como era bom aquilo logo ambos estão gemendo jimin acelera os movimentos e chaga ao ápice antes de jungkook que já estava com sua glande inchada por jimin não resolver o problema dele pegou a mão do mesmo e colocou-a lá jimin entendeu o recado e começou a tocar o moreno sem parar de penetra-lo jungkook goza em seu ABS gemendo ao sentir o liquido sair de seu membro.. Logo ouvem um barulho de alguem batendo na porta e se assustam -Anda se veste rápido jungkook-Calma...apos se vestirem os dois descem e abrem a porta -Primo que saudades dizia um garoto abraçando jungkook desesperadamente...jimin observava aquilo sem reação -Como você esta?-Perguntou jungkook olhando o garoto de cima a baixo-Estou vivendo não e mesmo?-Dizia no seu tom brincalhão de sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {jikook} A.B.O
Fanfiction"Por quê não me apaixonar por um garoto??"{jikook} parece que ser baba não é tao ruim assim não e mesmo? jungkook cumpre um favor a Hoseok que é cuidar da pequena irmã de um amigo seu e por destino acaba se apaixonando por jimin o irmão mais velho d...