O homem o soltou e pela faca afiada fez um pequeno corte no pescoço de jimin,Mais o que jimin não sabia é que estava esperando uma menina de jungkook,Mais estava prestes a perder pois assim como jungkook jimin não comia estava muito fraco e também estava muito machucado,logo jimin sentiu uma dor extrema em sua barriga e algo se mecher lá dentro por míseros segundos e quando olhou para baixo entre suas pernas havia sangue jimin não sabia o que era e começou a ficar sem reação até que jimin desmaia-Droga,Você esta só fingindo ne?-Perguntava o homem que agora estava preocupado,mais Jimin não fingia,O homem então levou jimin para um quarto na casa no meio do nada...o homem não sabia o que fazer jimin estava sangrando muito jimin suava frio e o homem já inpaciente,doente como era! mesmo jimin naquele estado arrancou suas roupas e assim ficando nu também o cheiro de jimin o deixava louco e excitado ele penetrou em jimin o mesmo ainda desmaiado sem noção de nada estava indefeso aquele homem nogento chegou ao ápice dentro de jimin o mesmo que agora acordava aos poucos ainda com muita dor por conta do bebe que havia perdido e também por que acabará de perceber aquele homem estava dentro de si jimin gritou com o pouco das forças que tinha e o homem deu um tapa o mandando calar a boca e saindo de cima de jimin e pondo sua calça...apos um tempo jimin ainda estava nu e sujo de sangue o homem havia saido e aquele lugar fedia tanto que jimin só se encolhia e não fazia nada pois estava muito fraco..logo aquele homem voltou-Acho que as coisas podem ficar melhor não e mesmo Jiminie? toma liga para o tal jungkook-jimin aos poucos levantou a cabeça e agora só encarava o homem com uma cara intrigadora o homem começou a desconfiar de algo-Liga Logo porra se não eu atiro na sua cabeça agora-Dizia o homem que agora estava com uma arma em mãos apontada para jimin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {jikook} A.B.O
Fanfiction"Por quê não me apaixonar por um garoto??"{jikook} parece que ser baba não é tao ruim assim não e mesmo? jungkook cumpre um favor a Hoseok que é cuidar da pequena irmã de um amigo seu e por destino acaba se apaixonando por jimin o irmão mais velho d...