-Então o que eu queria dizer é que...eu e taehyung vamos ser papais!!!-Como assim ?-Disse jin boquiaberto-Mais vocês estão namorando ?-Perguntou jimin-Bom agente só havia ficado algumas vezes o que acabou resultando em um bebê,agente foi no medico pois a dias ele passava mal e não saia da cama, comia tudo que via pela frente pra depois vomitar tudo então o medico fez alguns exames e descobrimos uma coisinha que eu coloquei ai dentro...-Todos na sala ficaram em silêncio para ouvir Hoseok-Parabéns para vocês dois-Disse namjoon -Obrigado..-Mais então vamos ver um filme?-Disse Hoseok ligando a TV -O que vão querer?-terror-gritaram todos juntos e jimin se assustou-Ah não isto não vale..-Disse jimin fazendo um biquinho e cruzando os braços-Jimin é só um filme -Dizia jungkook tentando acalmar o mais velho-Ta bom,ta bom
....
Ja tinha se passado meia hora do filme e estava tudo escuro pois Yoongi deu a brilhante ideia de apagar as luzes,jimin estava morrendo de medo e a cada susto que levava agarrava o braço de jungkook e o mesmo sem reação alguma só olhava para a tela até que -Jungkook?-Susurrou jimin no ouvido do mais novo-Fala jimin-To com medo-Esta tudo bem e só um filme..-Mais da medo-As palavras de jimin eram tao baixas que só jungkook as ouvia,jimin por mais uma vez levou um susto e colocou seu rosto no pescoço do mais novo e o mesmo sentia arrepios quando o mais velho fazia isto...
Namjoon e Jin estavam em outro sofá agora se beijando como se não tivesse ninguém ali mais era imperceptível pois estava muito escuro ,namjoon passava suas mãos por todas as parte de Jin inclusive apertava sua bunda o mesmo gemia em seu ouvido só pra ele ouvir ....
E Hoseok mais brincavam com a barriga de tae do que assistia o filme..
Jimin parecia uma criança morrendo de medo com o rosto no pescoço do moreno...Hoseok faz pipoca e ao sentir o cheiro jimin afasta seu rosto do moreno e tenta pegar pipoca e por conhecidencia acaba pegando na mão de jungkook e logo cora...-Desculpa-Desculpa,pegue primeiro..
...
Após o filme acabar Yoongi acende as luzes -Tive uma ideia qua tal a gente beber um pouco?-Disse tae-Voce mesmo não lembra do que o medico disse nada de bebida...-Dizia Hoseok-Ah eu tomo suco seu chato
Foi o que fizeram pois na casa de Hoseok havia bebidas alcoólicas das melhores todos bebiam até ficarem fora de si jungkook e jimin apenas trocavam olhares e sorrisos um mais bêbado do que o outro
...
Após jungkook e jimin chegarem em casa com a ajuda de tae pois era o único que não havia bebido os dois não estavam tão ruins subiram as escadas e viram que não havia ninguém em casa..entraram no quarto de jungkook..jungkook estava querendo muito ter jimin agora e parece que o mais velho pensava o mesmo então jungkook acenou para o mais velho sentar em seu colo e assim fez sentou em seu colo adentrando os olhos do mais novo,logo jimin começa a rebolar no colo de jungkook que já gemia baixinho por seu membro estar ereto na bunda do mais velho jungkook avistou o volume na calça do mais velho então achou uma boa oportunidade jimin saiu de cima do mais novo éo ajudou a tirar a roupa e fez o mesmo voltou a sentar em seu colo( sem penetração)jimin apenas beijava o pescoço de jungkook que logo começou a tocar no membro de jimin o masturbando jimin gemia tão gostoso que não queria parar até que jungkook acenou para jimin sair e o mesmo sentou na cama olhando para o problema de jungkook mais logo o mais novo começou a se masturbar também pois estava vendo jimin enfiar seus dedos em sua entrada com tanta vontade o membro de jimin respingava por estar sentindo prazer e jungkook? Se tocava ainda mais por ver aquela cena ambos gemiam por sentirem prazer sem tocar um ao outro até jungkook chegar ao seu limite e gozar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {jikook} A.B.O
Fanfiction"Por quê não me apaixonar por um garoto??"{jikook} parece que ser baba não é tao ruim assim não e mesmo? jungkook cumpre um favor a Hoseok que é cuidar da pequena irmã de um amigo seu e por destino acaba se apaixonando por jimin o irmão mais velho d...