Após ouvir aquilo jimin ficou sem reação,jimin estava tão triste que não sabia o que dizer,fitou jungkook por alguns minutos até que lhe deu um sorriso Fofo o que fez o mais novo rir-Jungkook antes de lhe responder quero que me diga uma Coisa-Jungkook apenas confirmou com a cabeça sem tirar o sorriso do rosto-Me prometa que vai me amar muito,que ira dormir todas as noites comigo,Que vai me beijar muito e não ira me contar mais historias de terror,e por último-Jimin dizia e deixava uma lagrima escorrer-E Por ultimo me ajude a ter a guarda de seo yu-na de volta, ela era o sol do meu dia sem graça,quando eu estava cansado ela me perguntava como havia ido o meu trabalho se eu estava bem,sinto saudade dela-Entao?sua resposta?-Sim,sim mais e claro que eu quero você e o único que meche comigo que não sai da minha cabeça por nenhum minuto-Jungkook se aproxima lentamente de jimin e o beija suas línguas entrelaçadas naquele frio algo tão bom...Enquanto jungkook beijava jimin,Hoseok e taehyung olhavam pela janela tudo o que ocorria na grama entre os dois pombinhos-Ta vendo Sr.Kim Taehyung,agente precisa de um tempo assim que nem eles para nos apreciar de novo-Esta bem esta noite agente conversa sobre isso na cama-Disse tae com sua voz grossa e provocante para Hoseok que não resistiu a dar um tapa na bunda do mesmo que soltou um gemido baixinho!Jimin decidiu ir para casa de jungkook novamente,Assim que jimin pegou suas coisas ele e jungkook estavam prestes a se despedir dos meninos a mãe de jungkook havia lhe mandado uma mensagem dizendo-o para ir para casa pois tinha que conversar serio com ele e era urgente,jungkook e jimin Então se despediram e os dois foram a casa de jungkook,ao chegar Enquanto jungkook procura a chave em seu bolso jimin da um selinho no namorado que havia ja achado a chave e abriu a porta-Filho que bom que chegou,ah ou Jimin-Mae,pai que malas são essas?-Perguntou jungkook ao ver duas melas em frente ao seus pais...-Jungkook senta meu filho.os dois sentaram-se no sofá e Sr.jeon pega na mão de jungkook-Filho a sua tia a Lenni esta doente e irei passar algumas semanas com ela acha que ira se vira bem sozinho com jimin por quase um mês?-A-acho que sim mãe ficaremos bem,mais o que tia Lenni tem?-Esta com suspeita de uma doença que ainda não reconheceram e precisa de cuidados por isso eu e seu pai vamos até a casa dela para certificar se esta tudo bem-okay mãe boa viagem,os mesmos se despediram e jungkook nem teve tempo de dizer que estava namorando com jimin para seus pais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {jikook} A.B.O
Fanfiction"Por quê não me apaixonar por um garoto??"{jikook} parece que ser baba não é tao ruim assim não e mesmo? jungkook cumpre um favor a Hoseok que é cuidar da pequena irmã de um amigo seu e por destino acaba se apaixonando por jimin o irmão mais velho d...