30-So penso em você

81 13 0
                                    

já haviam se passado dois,três quatro,cinco dias e nada de jimin aparecer nem mandar mensagens.. jungkook já estava ficando louco de saudades do loirinho,seu cheiro exalava sua cama jungkook só conseguia pensar na casinha e o que havia ocorrido lá entre ele e jimin após jimin ir embora jungkook passava todas as tardes na casinha e Bambam saia com algumas garotas cada dia uma diferente! Jungkook foi até a casa de jimin mais o mesmo não estava então jungkook resolveu esperar sentou-se na grama e esperou até escurecer e viu que jimin não iria chegar sera que havia se mudado??"não pode ser" jungkook pensava na hipótese do mais velho ter mudado de cidade,jungkook voltou para casa e Bambam ainda não havia chegado assim que entro sentou-se ficando a frente do balcão da cozinha-Jungkook o jantar esta quase pronto-Nao estou com fome mãe -Disse jungkook com a cabeça baixa e pensativa-Mais você sempre comeu bastante o que esta acontecendo?-Não e nada mãe -Já sei,é o jimin não é?-O que tem ele?-Esta sentindo falta dele não é?-como sabe?-Eu sou sua mãe não sua amiga eu sei quando esta triste e quando esta feliz quando esta doente ou bem,meu filho você gosta de jimin?-Co-como assim mãe?-Meu filho eu sei que algo entre vocês aconteceu posso ser velha mais não sou boba..-Mãe,eu nao sei mais eu acho que estou amando jimin gosto do cheiro dele a risada os abraços o jeito simples dele-Filho,se voce ama ele corra atrás por que o tempo não para para ninguém "a vida e muito curta pra perder tempo pensando no que se vai fazer"-Obrigado mais ele sumiu!-Como assim?-Eu vou na casa dele e o fico esperando ate tarde como hoje e ele. nunca chega -Ele esta indo para  a faculdade?-também não ...-disse jungkook com um olhar triste-Ja procurou na casa de Hoseok ou a de Tae?-não mã...-e ta esperando o que para ir atrás dele meu filho?

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora