-Jungkook por que você fica contando essas coisas de terror para mim-Disse jimin que logo agarrou o moreno com medo-Calma jimin eu to aqui e nem ta tao escuro assim-Jungkook vamos para casa por favor-Implorava jimin morrendo de medo-Nao vamos passar a noite aqui vem senta aqui no meu colo...E assim o mais velho sentou no colo de jungkook -Jungkook sera que seo yu-na esta bem?-disse jimin virando rapidamente para olhar o moreno-Ah sim ela esta fica calmo tenta se acalmar minha mãe ira cuidar bem dela...-Esta bem..
Os dois ficam em silêncio por alguns minutos,Agora as coisas não estavam tão escuras e jimin podia ver o rostinho calmo e fofo de jungkook com muita dificuldade mais ele via e deu um sorriso para o mais novo que o respondeu com outro,jimin põe o rosto no pescoço do mais novo sem saber o que fazer tentou puxar assunto..-Jimin você não acha estranho?-O que ?-respondeu abafado-Agente sozinhos você no meu colo e...A cada palavra jungkook ficava mais nervoso-Jungkook?-Ham?-Vamos aproveitar o momento só estamos eu e você aqui ta escuro...-Apro-Aproveitar Como ?-Assim!! Jimin entrelaça suas pernas no corpo de jungkook e o beija o mais novo apertou a cintura de jimin fazendo colar mais os corpos jimin começa a passar a mão pelo corpo de jungkook e tira sua blusa interrompendo o beijo e a jogando num lugar qualquer lugar da casinha -Jimin?-jungkook interrompeu o beijo -O que?- tem certeza que esta pronto para fazer isso? E comigo?-Sim e claro que estou e você esta bem fazendo isto comigo?-Bom eu não sei,nunca fiquei com homens-Tudo tem sua primeira vez não e?-Disse jimin tirando seu moletom,e indo desabotoar a calça jeans de jungkook e o mesmo já ereto,apos tirar a calça de jungkook,jungkook toma iniciativa e se põe por cima do mais velho tirando sua calça lentamente e o mais novo também podia ver a ereção de jimin,os dois apenas de cueca agora se beijavam deitados sobre as almofadinhas coloridas e macias,jungkook começou a querer mais e mais daquilo e não aguentava esperar mais arrancou a cueca vermelha do mais velho e jimin fez o mesmo tirou a cueca de jungkook e depois mandando jungkook se deitar,jimin pega o membro de jungkook com sua glande já vermelha e inchada por esperar tanto,jimin sem mais nem menos o abocanhou fazendo movimentos lentos para provocar jungkook e o mesmo gemia por conta do contato de seu membro com a pequena boca de jimin,o membro de jungkook mau entrava da boca do mais velho então jungkook decidiu o ajudar pegou seus cabelos e começou a estimular seus movimentos fazendo jimin engasgar mais assim que jungkook estava prestes a gozar jimin tirou sua boca e viu o moreno fazer um expressão de quem não queria parar!Naquele momento jungkook estava com uma duvida que seria o ativo e o passivo ficou com medo pois saberia que doeria...Jungkook achou injusto jimin chupa-lo e o moreno não fazer nada então fez o mesmo que jimin começou a chupar seu membro no começo desajeitado mais logo foi pegando jeito, jimin gemia tanto que o moreno achou que os vizinhos até tivessem ouvindo ou pior sua mãe ou seo yu-na..Assim que viu que jimin iria gozar também parou como vingança jungkook então percebeu que seria o ativo e jimin o passivo,Jungkook entrou no meio das pernas de jimin o beijando por cima do mais velho, os dois sentiram seus membros roçarem um no outro e aquilo era tão prazeiroso tanto para jimin quanto para jungkook! Jungkook se levantou um pouco para penetrar o mais velho-Esta pronto?-Perguntou jungkook já segurando seu membro perto da entrada de jimin..-Sim! Jungkook alisou a entrada de jimin Por longos minutos que já gemia baixinho até que tentou o penetrar vagarosamente mais sem sucesso a única coisa que via agora era e expressão de dor de jimin jungkook tento uma duas até que entrou metade de seu membro grosso na pequena entrada de jimin que se contorcia de dor e jemia alto de dor-JUNGKOOK-AH ISSO DÓI MUITO-griatava jimin sendo atropelado por seus gemidos jungkook apenas tentou ser mais delicado na hora dos movimentos no começo ia devagar e observava as expressões que jimin fazia eram de dor..Jungkook queria mais e mais e acelerou os movimentos sem reclamar jimin só gemia alto e fechava os olhos com força por conta da dor logo jungkook começou a gemer também ficaram por um longo tempo naquela posição até que jungkook queria que jimin controlasse agora pois estava com dor então jungkook saiu de dentro do mesmo acenando para ele sentar em seu colo entao assim fez jungkook segurou seu membro pela base e esperou jimin se sentir melhor o mais velho sentava bem devagar e mesmo assim não entrava tudo jimin começou a cavalgar em movimentos medianos ainda com dor jungkook tinha suas mãos na cintura do mais velho ambos gemiam alto pelo prazer que proporcionavam um ao outro..Jimin não sentia mais tanta dor era algo suportável e prazeiroso jungkook percebeu o problema de jimin e começou a toca-lo fazia movimentos rápidos e jimin começou a gemer mais e mais jimin e jungkook agora seguravam o gozo para não terem que acabar com aquilo agora mais jimin respingava sobre a mão do moreno que também queria gozar dentro de jimin mais logo lembrou de Hoseok e tae que nessa de ficarem acabaram fazendo um filho um pouco cedo,jimin não aguentou mais e gozou sobre a maos do moreno que o masturbava rapidamente sem querer jungkook acabou chegando ao ápice dentro mesmo de jimin e achou que um apenas aquela vez nao teria problema assim que estavam satisfeitos jungkook limpou sua mão com alguns lencinhos que havia levado para a casinha os dois exaustos se acomodaram ainda nus se cobriram e pegaram no sono.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {jikook} A.B.O
Fiksi Penggemar"Por quê não me apaixonar por um garoto??"{jikook} parece que ser baba não é tao ruim assim não e mesmo? jungkook cumpre um favor a Hoseok que é cuidar da pequena irmã de um amigo seu e por destino acaba se apaixonando por jimin o irmão mais velho d...