Capitulo 5

249 19 0
                                    

jimin cuidadosamente retirou seo yu-Na do colo de jungkook a botando em sua pequena cama ao lado da sua..Jungkook propositalmente acorda assustado-Eu vou tomar um banho dizia jimin num tom bem baixo para a sua irma não acordar..-Esta bem..

Jimin ainda na frente de jungkook retirou seu moletom num tom de azul e suas calças jeans Preta ficando só de cueca..-Jimin?-Que?-O que se ta fazendo?dizia boquiaberto com a bunda de jimin...-você não quer que eu tome banho de roupa né?-Ah nãoa..é e acho que já vou dormir...jungkook nunca havia ficado com garotos até por que nunca se sentiu atraído por um..e também tinha todas as garotas da escola lhe comprando chocolates presentes e mandando cartas....

...

Jimin sai do banheiro apenas de cueca e seus cabelos molhados!Mais o mesmo pega uma outra toalha em seu guarda roupa o sencando..assim que terminou se deitou ao lado de jungkook ficando cara a cara com ele..-Jungkook? Sei que esta fingindo..-Como sabe?-Disse abrindo os olhos e por acabar fitando nos de jimin..Por minutos se entreolharam e sorriram um para o outro-Jungkook?-Sim?- Me conta sobre você,por que alias eu to dividindo a cama com um desconhecido..-Esta bem-Riu baixo-Tenho 18 anos,moro com meus pais Hoseok e meu melhor amigo,Não trabalho por enquanto,E acho que se, e você, me diz sobre você?

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora