capitulo 43

68 8 0
                                    

Após receberam alta jungkook ainda estava com o carro de Kim Lee e já que estava ali resolveu aproveita-lo pela ultima vez...

...

Jungkook levou jimin até sua casa,o mesmo ficou imóvel o caminho todo olhando pro nada,assim que estraram jimin sentou devagar por conta das dores que ainda sentia e colocou a mão sobre a barriga a encarou e do pois encarou jungkook que estava encostado na porta já fechada suspirou e foi até jimin chegou em seu ouvido e sussurrou -não fique triste você ira engravidar de novo Minha vida...-Mais jungkook não e a mesma coisa se eu não tivesse acreditado naquele homem-Jimin voltou a chorar e jungkook o abraçou- Não chore amor,vou preparar algo para você comer..

Apos minutos jungkook volta com todo tipo de fruta numa vasilha de vidro colorida-Toma!-Não to com fome!-Jimin-ah?-O mesmo ficou em silêncio esperando as palavras de jungkook-Acha mesmo que nossos filhos vão ser saudáveis se continuar desse jeito? Ham?-Você tem razão não é?-Uhum pode comer tudo aliás vou te dar na boca,e sem reclamar-Olha o aviãozinho,huuuum!-Jungkook sou seu Hyung mais velho que você por que aviãozinho?-Jimin falou de boca cheia de frutas e aquilo era tão fofo! Que fez jungkook rir-O que do que esta rindo!?você fica tão lindo bravinho jungkook tentou dar um beijo em jimin mais o mesmo cruzou os braços e virou a cara...naquele dia jimin e jungkook só conversaram sobre o que havia acontecido do galpão na floresta....

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora