Já era de manhã cedo e jungkook acorda sentindo um frio pois tinha se mexido enquanto dormia e a derrubou a coberta..Jungkook logo levanta e vai ao banheiro de seu quarto indo escovar os dentes e logo após tomando um banho quente e relaxante..Ele veste uma calça jeans justa e uma camiseta de mangas compridas brancas e um sapato qualquer,seca seus cabelos e desce as escadas indo em direção a cozinha..Tomou seu café da manhã e antes de sair deixou um beijo na testa de sua mãe e de seu pai!Finalmente ele chega há casa do amigo de hoseok e toca a campanhia uma duas..E -Olá Você que é O jungkook?-Sim sou eu-Otimo..ele estava com a criança em mãos com seus cabelos lisos e curto amarrados em duas tranças..-Ainda bem que veio cedo tenho que sair daqui a meia hora,vem entre..-Ele deu espaço e jungkook entrou.-Sente-se-Obrigado..Jungkook fitava todos os movimentos do outro sem pressa-Olha Me chamo Jimin e agradeço muito que aceitou ficar no lugar do hoseok..-Que isso não foi nada Jimin..-Bom,deixarei a comida na geladeira e só você esquentar,Deixe ela ver desenho por meia hora não mais que isso,Brinque com ela,de seu almoço as meio dia e no fim da tarde a de um banho na banheira do banheiro de cima que fica no meu quarto,De a janta dela as 18:00 e um suco nao muito gelado escove os dentes delas com cuidado e por fim ponha-A pra dormir ela não e muito de falar então tente fazer com que ela se abra com você ela também gosta muito de pintar,Huummm se for possível poderia passar a noite aqui?-Claro,fico o quanto precisar..-Muito obrigado pode se deitar na minha cama mais sempre confira a porta pois ela acorda e não diz nada..-Então você não chega hoje?-Sim chego mais vou ter muito trabalho a fazer sabe..-Entendo,entendo..bom acho que já entendi quase tudo -Quase?-Jimin disse deixando sair uma leve risada..-Bom e que.. você ira dormir onde? -Minha cama e grande o suficiente pra dois..-Ah -Jungkook começou a ficar nervoso pois nunca havia dormido com um homem mesmo sem ter nada..-Bom então eu irei indo jungkook e vou pelas 21:00 OK?-Jungkook assento com a cabeça pegando a criança no colo-Qual é o seu nome pequena?-Dizia jungkook para a menininha em seus braços..-Meu bem este é seu Títio jungkook agora esta bem? Não fique com medo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {jikook} A.B.O
Fanfiction"Por quê não me apaixonar por um garoto??"{jikook} parece que ser baba não é tao ruim assim não e mesmo? jungkook cumpre um favor a Hoseok que é cuidar da pequena irmã de um amigo seu e por destino acaba se apaixonando por jimin o irmão mais velho d...