12-sentimentos

179 18 0
                                    

Seo yu-na apenas estava com medo do escuro e também não conhecia o quarto então por isso havia chorado mais logo ela voltou a dormir mais desta vez com um abajur ligado..

...

Jungkook ainda estava com seu membro ereto e estava com uma duvida por que aquilo havia acontecido? Jungkook estava com uma calça apertada entao não dava pra perceber quase nada ali..-Jimin? Chamou o outro que o ajudava com a louça do jantar..-Sim?-respondeu guardando os copos-Voce iria mesmo me beijar mais cedo no sofá?-O que?-droga,desculpa não deveria ter perguntado..-Ta tudo bem jungkook..

Apos terminarem a louça estavam sentados no sofá assistindo um anime que passava em um canal aleatório..passanvam-se mil coisas na cabeça de jungkook sobre o acontecido agora pouco no sofá estava morrendo de vergonha de olhar na cara de jimin de novo mais o mesmo estava ao seu lado com os olhos fixados no anime que passava na TV -Jimin?- sim? Irei tomar um banho..-esta bem vai lá ...Jungkook ainda estava ereto pois estava latejando só de lembrar de jimin sentado em cima do mesmo,correu o mais rápido possível ao banheiro e ligou o chuveiro tirando sua roupa mais seu problema não iria se resolver sozinho então ele começou a se masturbar em silêncio até chegar ao seu limite e gozar apos isso tomou seu banho se trocou e voltou a sala o jimin estava no mesmo lugar na mesma posição que estava-Jimin voce pode ficar no meu quarto com a seo yu-na que eu irei dormir no sofá...

Será que jungkook estaria sentindo algo por jimin?..

I Need U {jikook} A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora